Com certeza slime eh o melhor para leveis mais avantajados, e existe varios spots deles, meu preferido eh o q tem um bh perto do amazon camp (north)
Versão Imprimível
Com certeza slime eh o melhor para leveis mais avantajados, e existe varios spots deles, meu preferido eh o q tem um bh perto do amazon camp (north)
Mtu bom u topico, to me espelhandu nele pra upa, ja q jogo em guardia
Esse lugar é bom, quer dizer era, pois hoje fui lá treinar e tinha um lvl 19 knight treinando.. Provavelmente por causa do seu spoil. u.uCitação:
Postado originalmente por Lord Azul
Sobre o tópico, tá bem completo, treinar em non pvp não é facil. Com slime não da pra ficar afk, elas morrem em 30 segundos comigo, mas são os monstros que mais passam skill em relação ao tempo. Eu treinei com orc warrior do 70 ao 80, e depois disso fui pra slime.. Orc warrior é bem pior, os respaws são poucos e os skills demoram mais pra avançar...
O problema de slimes é esse, morrem mto rapido depois de 90, e tá cada vez mais dificil treinar, nao encontro lugar vazio mais -.-.
Topico recomendado.
É cara..
Antes ninguém sabia da existência das slimes
Hoje achar uma slime vazia é raro ¬¬
Só mais esse pessoal que fica falando onde tem slime ficarem calados :)
Quanto ao topico, realmente tá baum
Abraço
hueehuehue egoista q slimes soh pra vc hehehe brincadeira... ah manu sei la tem mts spaws d slimes, soh em venore eu conheço...:Citação:
Postado originalmente por Dbz
11 spots de treino, eh praticamente impossivel eu axar todos com gente..
ja fiz varios videos sobre slimes e onde axa-los, porém os principai eu costumo não mostrar ;)
2 deles sao do lado do rio oq possibilita pesca...
estou me referindo a slimes apenas em venore... sem contar q tem mtsssss outros lugares nas outras cidades..
Jah vi gente fala q precisa toma dano pra upa shield...
fiz uns testes podres e descobri q naum precisa toma dano ... eh soh faze o bixo peida em vc ( deu pra entende? :P )...
Eu to skill 73/73 e treino com rot sussa....upa skill mto rapido...fico bateno de knife no full def e mudo pra balanced qndo vem + q 3 :P
Vo tenta treina com slime um dia desses...
Otimo tutorial .... recomendavel :)
flws
Excelente tópico !!! Parabéns !!!
Apesar da minha vocação não ser cavaleiro é o melhor tópico de treino que eu já vi... meu primo , que é level 40 com skills 80/80 , mesmo sendo viciado em treino , vai te agradeçer com certeza :)
~BlackBat
vlw Dark, sempre bom ver topicos como esse, direcionados para non-pvp, vicio q nunka irei desistir.
eu sempre fikei de rot ate 70/70, depois ia com slimes, eu sempre ia em venore, e lurava o slime ate perto de elf village, simplesmente podia ficar dia inteiro q via 2,3 pessoas passarem e nenhuma nub. mas agora com a regra dos 50 sqm e de ropar apenas 1 andar, fikou meiu foda, unicos respawn q da pra treinar(q conheço) fika em caminho noobico(ond passa noobs) e eles sempre acabam matando ¬¬
Nimbus, tenhu acompanhado seu flog, seus advanceds em skills, e eu queri sabe se voce poderia me diser, onde é aquela slime que voce treina, eu não consigo achar ela, e ja procurei muito mesmo.
Eu era de calmera, mas agora to em em pacera, pode me dizer na boa, não vo te atrapalhar né rsrs...
Mas si voce não quer da spoil nada, tudo bem, continuo a minha busca...
PS: Exelente tutorial, vou usa-lo sempre
Gostei do tópico,esclareceu varias duvidas minhas mas ainda faltou uma.É verdade que para upar de shielding é precisso tomar dano dos monstros?
Por favor se possivel alguem responda(lembrando que eu jogo em Pacera que é Non-PvP)pois isso vem me causando muitas duvidas.
Obrigado
Flwz