Pra que novos servidores?
Já existem 66 servidores, no minimo 8 estao vazios.
Versão Imprimível
Pra que novos servidores?
Já existem 66 servidores, no minimo 8 estao vazios.
pow mais mundo?? ja temo 66 mundos... mundo q eu jogo por exemplo, numa tarde d dia d semana ficam +/- 600 pessoas online... pow os servers tao mto vazios! num vejo necessidade d + mundos :P soh minha opiniao
È melhor que melhorem os servers atuais do que lançar novos servers.
New server soh num eh pra esvazia mundo pois o seguinte, velhos mundo naum são resetados, e varios mundos ja são dominados por certas guilds ou pessoas, new server é a soluçao de quem quer abrir o seu espaço e fazer sua nova força ^^
Nossa q bela idéia, com crtz se a CIP lançar logo 4 d uma vez não enxerá os 4, e logo dps d um tempo já vai ter gente querendo + new server, só q não vai para os outros pq já axam velhos, e ai ficma new server1s vazios -.-"Citação:
Postado originalmente por Zozepe
Lança 1 server só q tá bom d+
===---===
Ao que muitos acham o nº d servers nu interfere no lag
eu queris server novo jah...bastante nego d fortera e malvera q eu conheço ta indo p/ la....mas o foda eh q a cip fez o jogo esvaziar no ultimo update....
Eu tambem estou esperando um New server, mas acho que a CIP está certa em não lançar mas mundos, pois depois do update, os mundos esvaziaram o que torna inútil a criação de novos servers :riso:
entendo, mas de q adianta tentar competir ser existem sharers, cheaters, etc? como vc pretenderia criar uma nova força se em 10 dias o sever ja tem lvls50+?sem falar q as vezes é legal jogar num sever com uma historia ja feita, so é chato quando nessa historia ela foi feita por chars com mais de 5 donos q ficam powerabusando, e simplismente huntando os outros por não serem tal coisa (ex: huntarem os gringos, pessoas q n saum da mesma cidade), etcCitação:
Postado originalmente por Meditador
voltando ao topico
axo q mais novos mundos seriam sux, pq todos sabemos o q vai acontecer, no segundo dia vai ter a guerra BR vs resto, e depois vão ficar milhares de sharers nas caves ate catar um lv bom em poco tempo e serem deletados ou entrarem em guerras com o time de sharers de otro pais ou cidade, pra depois ficarem atraz de otro new sever e comessa tudo denovo...
Deveriam botar mais GMs ao invez q new worlds ;P
Uhm, pessoa de elera (engenhoteam) por acaso é engenho novo? eu moro ak tb :P, e vo new serverCitação:
Postado originalmente por Kina_rlz
esse povo tem que ir pra mundos como danera que os tops nao sao tao fortes assim e nem muito unidos...
shareando da pra alcança eles rapidinho e se tive um grupo grande domina o server...
esse povo tem que ver melhor as oportunidades...
ninguem foi expulso de tenebra...
itajai team ja nao ta em um server?
nao sei quem sao esses outros caras...
e se sair um server novo a cada vez que uma guild perde o controle do server vai se meio foda nao acha?