HUaehuaehuaehuaehua! xDCitação:
Postado originalmente por Sports
Eu to rindo muito disso aí!!!! :joyeux15:
Versão Imprimível
HUaehuaehuaehuaehua! xDCitação:
Postado originalmente por Sports
Eu to rindo muito disso aí!!!! :joyeux15:
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Esse nome e meio estranho,Tenabra,Se colocar aou contrario ia ficar bratena que ia ficar bem melhor.
Já é o teu segundo flood que eu vejo por aí. Só posta qdo tiver algo útil a dizer, ok? Não posta só pra ganhar status... Vou ser obrigado a lhe suspender por uns dias. Desculpe-me, são as regras.Citação:
Postado originalmente por Demus
Eub acho que o pessoal do Tibia tira os nomes do latin e grego então vai a tradução (como se nào fosse meio obvio)
---------------------------------------------------------------------------
Aldora - Adora
Amera - acho que é amará.
Antica - Antiga
Aurea - Aura
Azura - Azul(sem certeza)
Calmera - Meramente calma (não tenho char lá nem tenho certeza se realmente é calma)
Chimera - Monstro da mitologia grega
Danubia - não sei:)
Dolera - Tolera
Elysia - Elisios
Eternia - Eterno
Galana - Galante
Harmonia - Precisa responde?
Hiberna - Hibernar
Inferna - Inferno
Isara - não sei (imagino que seja alguma homengem)
Julera - Justiça
Libera - Liberdade
Lunara - Lunar
Mythera - Misterio ou Mitologia
Nova - NOva né?
Pacera - Pacifico
Premia - Premio
Ribera - Rubi
Samera - Igual
secura - segura
Solera - Solar
TENEBRA - TENEBROSAM, TEMIDA, ODIADA! (O ANDERSLASH TAVA CERTO)
Titania - Titãs
Trimeria - Tres
Valoria - Valorizada
Xantera - Xantagem
Pacera eh pacifica por ser non-pvp
XD
Odiada?
talvez pq br eh td odiado msm u.u
gostei das traduções mas espero q esse mundo não seja mais um cheio de power abusers como azura!! :mace:
Citação:
Postado originalmente por Knuckles of The R.L.
Azura é um dos nove infernos!
Para mim sua teroia, foi a mais lógica já postada aqui! alguns como danubia também são nomes de Deuses o que poderia reforçar o nome Tenebra, já os caras saberem que a DB#(Dragão Brasil) existe é outra historia.
MAs valeu ai! :axeman:
Ñunca joguei lá, mais deve ser, Só sei que naum gosto nada da tradução de TENEBRA, puta merda, pq escolheram uma tradução taum, tenebrosaaaa!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Citação:
Postado originalmente por xurume
adorei o nome! se for esse o signifikado eu vo gostar mais ainda! mas eu axo que tenera vem de TENEBROSO, ai adabitaram pra o brasil, TENEBRA, adorei o nome parabens pessoal da CIP :riso: :riso:
e se for com esse sentido de ervas daninhas eles que se ferrem, tentaram me atingir mas na verdade me deixaram feliz pq adorei o nome!!!
Paz E AmoOOoOORrRR acerola e laranjinha taUm VoltaNdo Sexta FeIrA... :riso: :riso: :riso: :riso: