Tenho q ve onde eh essa Coliseu lan house ai...
Na action ia se bom tbm (na frente da minha escolinha :P )
Sabado e Domingo? axo q da pra mim
Versão Imprimível
Tenho q ve onde eh essa Coliseu lan house ai...
Na action ia se bom tbm (na frente da minha escolinha :P )
Sabado e Domingo? axo q da pra mim
tpw..a coliseu fica la na andromeda nº 1401 primeiro andar...Citação:
Postado originalmente por Tonska
a Action eh boa tbm..só q eu n conheço quase ninguém de la....dai eh vcs q decidem..se vcs quiserem fazer na coliseu eh só avisa q eu organizo as coisa la..
pra mim sabado e domingo tah otimo!
Lan no plz
Lan = bagunça
Lembram do encontro em SP? No coments.
Ainda sou mais num lugar tranquilo.
Pq se for pra mostrar seu char, existem flogs e msn.
Mais parece que o kele~ sumiu do tópico :confused:
ah..sei lah cara...eu n vejo graça em ir á um encontro de tibia sem ser na lan...Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
eu jah fui em alguns encontros de tibia em lan houses..e na minha opinião, encontros de tibia em lan house são bem melhores...as vezes q eu fui nem tava muita bagunça..todo mundu tava mostrando seu char um ao outro e trocando ideias sobre tibia.
Eu prefiro em lan house. :P
Só... Lan deve vira bagunça mesmo....Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
Habibs ou Pizzaria entao
Se for lan, esquece a action, um cara lvl 70 e poco de rubera foi hackeado por KL na lan ><
Outro motivo pra não ser em lan.Citação:
Postado originalmente por Tonska
Muitas usam kls em lan pra hackearem em jogos onlines e venderem accounts (não só de Tibia)
Ainda voto pra que seja no Habibs _o/
UHuHUhuHUhUH daora....eu sou aqui de SJC ^^
flwsss
bom, eu nao sumi do topico...
encontro em lan, eu nao curto e nao quero assumir nada... EU NUNCA NA MINHA VIDA IREI LOGAR 1 CHAR MEU em lan...
bom, voltando, pode ser no habbis ou pizzarias...
queria preços de pizzarias boas que tenha rodizio e que seja perto de todos e de facil acesso... de preferencia que tenha rodizio...
e que podemos ficar confortavel numa mesa de +- 20 pessoas...
[]s
btw, irei sortear caixas de bombons :P
Kelekian
orraa...pra quem mora em sjc vc tah muito bem informado heim...Citação:
Postado originalmente por Caboom
a hills jah faliu a muito tempo cara! AHUaUHauhauhuha
a Action nem rola galera, primeiro porque ela nao eh nada alem de uma casa que foi transformada numa lan :/
sao umas 5 sala com poucos pcs em cada uma...fica uma porcaria, o legal eh geral tudo junto!! segundo porque geral vive sendo hackeada lah...eu por exemplo jamais logaria com o meu char lah
pizzaria ia ser foda tambem porque ou agente fecha uma pizzaria soh pra gente ou entao nao cabe porque eu nao conheco nenhuma pizzaria que teria espaço pra uma mesa de 20 por exemplo :|
chapa mesmo ir no habbis do lado do objetivo (na nelson d'avila) lah eh grande e nunca tah cheio, da pra juntar todo mundo lah de boa...
e como jah fica na famosa ''nelson'' (pra quem nao eh daqui, essa avenida do habbis eh a avenida onde putas trabalham a noite..aUHahuhaUHAuha) depois da zuera agente pode se divertir um pouquinho ainda...AUHAHUAUHauhaHua
zuera galera...^^
Quero ir pra ganhar chocolate do tio kel ;_;