vc falo mc?cara, nem usa isso ae, porq além de vc poder ser banid,vc ser hackiado...
@Topic: eu fiko lendro entrevistas e o roleplay aki do forum...mas com a pagina no mei0 :P
Versão Imprimível
vc falo mc?cara, nem usa isso ae, porq além de vc poder ser banid,vc ser hackiado...
@Topic: eu fiko lendro entrevistas e o roleplay aki do forum...mas com a pagina no mei0 :P
Bom galera ... acho q a maioria fica mexendo na net mesmo ( msn, Fórun, orkut ... sei lá !!) ....
Mas alguém deve jogar alguma coisa enquanto treina ... tipo ... joga Playstation, Nintendi 64, Game Boy, ou sei lah o q ... seria legal se quem jogasse falasse o q joga ...
Mas naum se esqueçam q o tópico é pra ajudar em coisas pra passar o tempo, entaum galera, naum se esqueçam de posta IDÉISAS NOVAS ... pq paciência é uma coisa bem difícil de se conseguir ... ainda mais treinando !!
Té mais galera !! Valeu !! COMENTEM !!
Boa idéia a sua... Vo tirar meu gameboy de tras do armário e ver se acho as fitas ainda!!! Nem lembrava mais dele :P... GOGO capturar os pokémons!!! LOL ^^
Ah, e uma pergunta pro Pala Dino, como vc consegue ter o objetivo "Serpent Sword" em 50%?? Eles vendem meia tmb?
fico lendo o forum como todos axo ^^
e gmabe boy sp tbm :]
Se for mundo non-pvp pode baixar emulador na nete jogar uns jogos de snes, de vez em quando dah uma olhada no char, claro vc tem q treinar com algum monstro q de pra ficar bastante tempo afk.
Dica: Chrono trigger e Final fantasy 3 ( ou 6 ) sao muito rox vc vai ficar horas jogando e nem vai perceber
Teve uma epoca q eu tava jogando Chrono Cross, eu fikei treinando e jogando, chegava 6:00 da manha ( dial sux ) e eu ainda tava jogando.
Fico lendo fórum, vendo flogs e sites e também no msn.
Deixo a janela das página do tamanho da tela de jogo do tibia, assim eu posso ver os equips e battle, e as msg também, se tem alguem falando comigo ou não.
enquanto eu treino eu leio tutoriais vejo videos e tomo café ahsuahus.. nao achei nada melhor até hj
Bem, acho que os kinghts de plantão que estão treinando duramente , empurrados pelos esforços de skills realmente altas estão precisando de mais idéias galera ...
Mandem mais comentários com novas propostas de como se passar o tempo treinando ... se não vamos acabar numa neura tão grande ... e pode ser perigoso ..!!
VALEU ... Té mais !! COMENTEM pls !!
Geralmente eu assisto TV, leio o fórum, ou jogo campo minado.
---
Cigano, poxa, não precisa ficar postando tanto, e só editar seu post, pois isso pode ser considerado FLOOD ;)
~BlackBat :)