vai faze faculdade velho, tibia é um jogo divertido, vc joga nas horas vagas :P
Versão Imprimível
vai faze faculdade velho, tibia é um jogo divertido, vc joga nas horas vagas :P
Jogos ainda podem ter futuro, ainda mais agora.
Mas não seguindo a linha do Tibia.
Quer um pequeno exemplo? A Nintendo tá fazendo os toques finais no mais novo console deles que é monstruoso e ao mesmo tempo barato, sem "perfumarias" como eles dizem.
Um teaser da habilidade inédita desse console: Já jogou jogos de corrida e "inclinava" o controle pra tentar virar melhor (efeito volante)?
Pois bem, você poderá fazer isso, já que o controle é sem fio e com sensores giroscópicos... simplesmente fenomenal.
(O controle tbm serve como mouse aéreo, mira, controle de braços, espada virtual... e de uma maneira surpreendente ele é controlado com uma mão só)
E quem teve a idéia? Tá nadando na grana, claro.
Pense nisso, uma boa idéia dá grana, e em jogos eles estão precisando.
*Citação:
Postado originalmente por NemoCtba
*
sinceramente? sua resposta foi a MELHOR!
cara,. so teu fãn!!! :riso:
ao menos q vc comece a vende chars o.o... mas isso eh uma coisa muito idiota... vai trabaia priguissoso xD...
FLW...
ehuaEH
a única coisa de útil q vi até agora, foi meu inglês ter melhorado bastante hihi
Também to com 17 anos e vo te falar uma coisa, eu to no 3º ano do ensino médio, estudo de manhã, e a tarde to em um escritório como aprendiz e só sobra das 7 as 11 pra jogar tibia, o que nem sempre acontece, ja que tenho que fazer lição e talz (hoje to mais tarde de teimoso mesmo :riso: ). O meu conselho é tu achar um local pra trabalhar de aprendiz ou algo que dê dinheiro que tu vai esquecer um pouco o jogo e vai mais se preocupar mais em juntar grana, e com a grana juntada tu paga alguma inscrição de faculdade (115 reais uma gratuita aqui na minha cidade, mó facada), se formar e ganhar ainda mais dinheiro com o serviço, e comprar casa, carro e talz (caramba, como tenho visão futura). Bem resumindo, se tu quer ter um futuro promissor eu te aconselho a esquecer tibia.
bem, vc pode montar uma LAN house q tenha Tibia xD
ou vc pode fazer como um cara q eu vi num site q ganhou num sei quantos mil dólares com UO
Vc pode abrir um curso ensinando o povo a jogar Tibia
Pode fazer PA por um preço menor q o BoaCompra faz
Pode montar um OT igual ao tibia e criar um site com layout igual ao tibia.com e endereço parecido, aí o povo vai fazer PA no seu OT e vai jogar no seu OT e vc vai ganhar dinheiro das PA's
Acho q só isso, num consigo pensar em mais nada nao xD
Depende, se tu estudar pode trabalhar no suporte,ou então tu pode ser faxineiro da empresa :riso:
Uma pessoa com 17 anos e que por sua cabeça passa a idéia de sobreviver jogando Tibia, me leva a uma conclusão: certo que tu não tem namorada! uAHeauHae
Bah, não vo nem repetir oque todos aqui falam, acho que não precisava nem perguntar... meio ridículo isso... não vejo futuro para um jogador de Tibia. No máximo ganhar algum dinheiro com propagandas.
Claro que tem futuro! Daqui a pouco você é HL!
Falando francamente: o tempo que você gasta jogando tibia poderia ser usado pra fazer algo mais útil, tipo estudar, ou vir postar no fórum, mas você também tem que ter seu tempo de lazer, e a única pessoa a quem interessa seu tempo é você.