\o/...
espero q ela naum chegue taum rapido
aki no brasil...
inquanto issu soh vai da plantao da globo...
"...morre mais 200 mil pela gripe..."
:/
Versão Imprimível
\o/...
espero q ela naum chegue taum rapido
aki no brasil...
inquanto issu soh vai da plantao da globo...
"...morre mais 200 mil pela gripe..."
:/
bem, 55% da população vai morrer, o resto vai se reformar, e depois no auge dessa sociedade outra gripe vai vir e matar boa parte da população
pra mim a gripe e a doença mas perigosa, porque sempre tem uma nova pra se preucopar
bem, se eu morrer acabou, nao tem problema, e se eu sobreviver vivo com os sobreviventes
so to realmente preucopado com o caos que vai acontecer quando a noticia se espalhar, a epidemia vai ocorrer antes da gripe chegar
obs: voce disse que a epidemia mata 55% da população, entao como 80% da população do Rio e de São Paulo vai morrer? a doença se propraga melhor em cidades?
Agora fiquei com medo... Se essa gripe chegar aqui, bem, se chegar aqui, vai ser muito sério, mais para quando que essa gripe está prevista?? Já estamos vivendo com ela no ar? E por onde ela surgiu?
é o fim do mundo esta chegando, furacões, agora essa gripe ..
a natureza ta reagindo =P
Sim,pois nessas cidades tem a maior ocorrencia de orientais(onde surgiu a doença).Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Mas olha, talvez quem sabe, não precisemos nos preucupar com isso, talvez essas catastrofes naturais venham para diminuir a população da Terra e depois passem, poensem, Catrina, tsunami, quem sabe alguem lá em cima planeja matar só um número X de pessoas?
simples.. morte aos devivados de frango.. matem tudo que voaa.. que sai do chão..T.T
realmente acreditão nisso? ja era pra estar no fantastico.
se morrermos e so esperar um "novo planeta" terra.. não tenho medo disso.. o mundo não vai acabar, ele ja acabou.. isso so vai matar as pessoas que acabarã com ele, não é justo?
puff.. ja perdi o que me fazia viver.. pra mim tanto faz se eu morrer ou não.
minha mae me falou que quando ela era piquena falavam que o mundo ia acabar em 2000.. huausuhaacho que o mundo esqueceu de explodi Oo
se essa gripe é tao devastadora.. ela vai acabar com o mundo.. porque se ela é capaz de aniquilar metade da populçao de sp e rio.. o que não faria se espalhando? puff
*indo comprar mascara de oxigenio e 4000 em comida*
pelo amor de dues né ¬¬ vai assustar as criancinhas T.T
Bem, existem vááááárias fontes que falam que em 2012 boa parte do mundo vai acabar, sobrando alguns "escolhidos". Estes dariam origem à nova era de ouro do planeta, sem guerras, sem intrigas e afins.
Eu acredito nisso, até porque o calendário dos maias se não me engano acabava em 2012
E não é só em um lugar que eu li isso
Cabe a quem quiser acreditar no que quiser, mas Tsunami, Catrina, essa gripe agora... Não está ficando tudo meio catastrófico demais não?
Citação:
Postado originalmente por Onilink
sim.. isto está muito estranho.. la não vai acabar.. apenas vai se "recriar", deus não iria criar algo tao grande.. e bilhoes de pessoas pra um dia acabar com tudo..é o que eu acho.. espero não ser o "escolhido" ;P
O "acabar" na verdade eu acho que é, como você falou, no sentido de recriar, de renovar tudo. Como você fazer uma limpa no HD, sabe?Citação:
Postado originalmente por Kyroshiro ~