É eu tenho conciencia disso, mas achei legal postar, para ver as opiniões! (eu acho que todos os free, vão concordar)Citação:
Postado originalmente por Polentero
Versão Imprimível
É eu tenho conciencia disso, mas achei legal postar, para ver as opiniões! (eu acho que todos os free, vão concordar)Citação:
Postado originalmente por Polentero
Hiahiahheheehuehueheuhahahaha!!
Casa eu tambem tenho ...
Fica na frente de Ab'dendriel onde sou conhecido por "tio do pão "hehehehe
os caras que passam no vermelho sempre pedem "food plx!"... :biglaugh:
E essa idea do hotel seria boa se a CIP aceitasse...
Um abraço
Essa foi boa, o Dartyer do Pao foi engraçado nessa, hehe lol. :riso: Exevo gran mas vis "" sry, miss click :)Citação:
Hiahiahheheehuehueheuhahahaha!!
Casa eu tambem tenho ...
Fica na frente de Ab'dendriel onde sou conhecido por "tio do pão "hehehehe
os caras que passam no vermelho sempre pedem "food plx!"...
Se fosse postado de um jeito que significasse DINHEIRO para eles por exemplo,
Acho que assim dava para enganar! hehe!Citação:
Faria os free acc. sentir o gostinho do que é ser premmy insentivando mais pessoas a assinarem, as PAs
Vai ficar na listinah de coisas para eu fazer.... ah.. Minha TibiaSula sã tantas....
P.S. A casinha emfrente AB é exatamente essa que eu estou dentro!! uahauauahabah!!
Nem deu pra nota normalmente quando vo pra casa ta moh bagunça culpa dos vandalos de Titania!!!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
hehehehe...
Um abraço
É que eu alem de paneteiro, faxineiro e decorador, também sou Knighjt nas horas vagas.... uahauaha!
Gostou da moral que eu dei na casa né?!
Pq vc num conhece minha irmã e a mania dela de morar no quarto em cima da loja da Rowenna(loja de armas em Carlin), chamar ela de tia e arrumar todo como se fosse o quarto dela, é meio bizarro, mas até eu do uma passadinha por lá e desfrutar de uma parte da coleção de comidas dela na cadera de balanço quebrada e que se balançar vc cai dela(lol?)
Flw's
Cara eu estou realmente feliz, descobri que não sou o único louco no Tibia! só nesse tópico já descobri 2 a mais! uahuahaauuah!!Citação:
Postado originalmente por Rafazords
Louco eu?Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Imagina....
Eu sou só alguem que gosta de ver o mundo com outros olhos...
Pior ta mil vezes mais arrumada que a minha que as vezes tem ateh pedra e bixo morto....Urgh!!! vo te que começa a arruma!!!....Citação:
É que eu alem de paneteiro, faxineiro e decorador, também sou Knighjt nas horas vagas.... uahauaha!
eu gosto dos topicos dele...algo contra? s melhores q o seu :)Citação:
Postado originalmente por Solid Snake