Eu tive uns pequenos problemas, mas finalmente vou poder retornar ao forum.
Em breve vou dar uma atualizada aqui.
Versão Imprimível
Eu tive uns pequenos problemas, mas finalmente vou poder retornar ao forum.
Em breve vou dar uma atualizada aqui.
kra, eu tenhu 3 livros em linguagem orc, e keria passa pra k (desafio pa vc, mendonçinha, q keria traduzi td xD). keria posta agora, mas meu char tah banido ateh dia 25 (q bostaaaaaaaaaaaa!!!! ODEIO GM!!!!!). naum lembro em qual seção, mas jah postaram 2 deles, e o 3° naum sei se colocaram. seria bom se algm fisesse uma seção sobre linguagem orc, aih teria q te + du q as palavras q pega no site e na quest...
eh issu aew, algm pode tomar atitude e cria um topic msm... qm kise sabe os livros espera ateh dia 25, axu q as 8, naum tenhu certeza. mas qdo for desbanned pod te certeza q eu vo posta eles aki
flws aew galera do forum
Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
O "dono" do TibiaBR já fez isso que você pediu, veja com atenção! :riso:
infelizmente, ainda nao fiz curso de orc language, só de ingles mesmo :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Rookgaard Guardian Scheme
Desta vez eu peço por favor, que alguem poste livros traduzidos aqui, pois estou sem internet.
Depois coloco na página principal.
Agora retorno por um bom tempo e já posteimais um livro!O do Mino Hell!
No entanto eu também quero perguntar uma coisa!Na primeira página do tópico eu falo que alêm de livros encontrados em Rook, também poderiam ser postados livros de Main que falem de Rook!
O livro mais conhecido de Main que fala sobre Rook é o da Sword of Fury e da Kilyndra,o probklem é que pelo que eu saiba não foi comprovado a existência desse livro e muitos dizem que é somente Roleplaing(é assim que se escreve?).E é essa minha pergunta:Afinal alguêm já encontrou esse livro?Se algûm daqui do forum já tiver encontrado por favor me responda para eu postar... ou não!
Obrigado!
A teoria mais aceita é a de que ele repousa na biblioteca de Ab'Dendriel. O problema é que quase ninguém vai para Ab'Dendriel. :eek: Enquanto alguém não afirmar que investigou a cidade inteira e não achou o livro, não dá para ter certeza se o livro é fictício ou não.Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Este tópico foi revivido das profundezas do inferno! :ninja:
Fuego!
:2gunsfiri :angryfire
<Fechado>