lol q vido tao estupido :yelrotflm
-Daker
Versão Imprimível
lol q vido tao estupido :yelrotflm
-Daker
:eek:
Cara...axo q dps do seu "protesto", ninguem mais vai posta merda sobre a spike..wow...EU, naum faria isso...Mas, se eh isso q vc ker, conseguiu :o
Flws
Citação:
Postado originalmente por Dak
sua mamãe ta chamando pra dormir.
Alguém pode explicar o que tá havendo sem mandar ver o vídeo, por favor?
O cara pegou uma Spike Sword, não a Sword of Fury...entendeu?Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Ele era lvl 31, fez uma decisao muito difícil...
Bom, eu tambem nao faria isso =(
··Hail the prince of Sayans··
Depois de Gauss e Ninja Trovador, a gente vê esta loucura chegar ao até então sóbrio Caliban.
Não assisti ao vídeo (Não funcionou aqui), mas pelas mensagens já é possível prever o que aconteceu.
Bem, creio que ninguém é radical o suficiente para fazer isto voluntariamente, somente como forma de protesto, por algo que não precisa nem se importar. Fatores externos provavelmente há, como o desinteresse pelo jogo, a vontade de abandonar um personagem ou mesmo a pressão dos amigos por Level. Uma vez ou outra é caso de loucura mesmo, mas isto é raro.
Fico triste, né, Caliban... Todo mundo que fez isto acabou se arrependendo. Não há exceção. Espero que a sua cabeça esteja muito boa para ter tomado uma decisão tão radical como esta.
Ao menos eis um motivo para jogar esporadicamente. Até mesmo por eu conhecer raríssimas pessoas que evoluíram dois rookers com sucesso. (Talvez Tean - Tobbar?)
Bem, boa sorte. Vê se continua postando no fórum.
Bom Locke, por um lado, o que ele fez é loucura. Mas, a vida é dele e ele devia saber o que fazia.
Felizmente, o vídeo dele vai pra minha estante de "Vídeos Didáticos". Não categoria loucura :rolleyes: mas sim na categoria "O que ocorre qdo vc morre e volta pra rook". E por sinal, vc volta imediatamente pra ilha sem dar o "Logout forçado". O que significa... um ponto a mais na sua tese de "matar um lv217 pra pegar lv100".
Bastante interessante o último vídeo, apesar de sua simplicidade.
Bom, vou estudar um pouco.
@Cammy,
O cara foi pra main no lv31 equipado com "equipamentos humildes" (Seu Creysson Set), e depois foi pro DP de Carlin como knight e catou uma Spike que tinha no DP... entao começou a se matar e... kd a sword??
E voltou pra rook sem cair o vídeo ou dar logout.
Bem, pode ser uma pergunta bem noob..mais ai vai:
Que programa eu preciso pra pode ver esses videos?? :confused:
Citação:
Postado originalmente por artur.eiji
Voce precisa do TibiaCam, na seção de videos voce encontra Mais Dicas e Dowload.
ta dando uma parada Forbidden
You don't have permission to access /files/spikesword.rec on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache/1.3.33 Server at upload.tibiabrmail.com Port 80 ...
Plx me comtem como ele pegou essa sword
isso q ta dando