-
"so o coração dira"
depende de vc né,tpw, vc não namoraria uma baixinha, gordinha, sarnenta, careca, com um pouco d barba, q usa óculos de fundo d garrafa e so tivesse 2 dentes na boca, mas gente fina e talz. mas tbm vc nao namoraria uma garota de corpão, etc...etc...etc... mas beeeeem bonita, mas interiormente ela é chata, mala sem alça...etc...etc...etc.
depende né, tem gente q gosta de gente feia fisicamente mas intelectualmente bonita, tem gente q gosta de gente q é bonita tbm mas é mo chata...depende mto.
-
Pois é, eu não namoraria minha namorada se ela fosse um cão... tem que ser aceitável. No mínimo =þ Mas tpw, tem umas meninas gatas pra porra, mas que eu so falo por que são bonitas, populares e talz xD infelizmente, sociedade é assim...
Curiosidade: Na minha sala tem a pior menina que poderia existir. Vizualize... mais branca que papel, estria, espinha, gordona, cara de bola de praia, cabelo bombril... dente pra frente X.x e é chata pra p****! Muuuito chata vei... ta ai um exemplo que so doido namora :þ
-
Mas pow, tudo depende de tudo também o.o'
Todo mundo tem um conceito diferente de "Beleza" interna ou externa.
Tu pode pegar uma amiga que tu acha gostosa e chata, apresenta pra um amigo, o cara pode achar ela feia e legal o.o'.
Mas o que importa mesmo é você SE SENTIR BEM com a pessoa que tá, se sentir seguro ao lado dela, alguém que te de um colo aonde você possa encostar a cabeça e esquecer as preocupações, alguém que você possa desabafar, conversar, simplesmente alguém que te deixe feliz pelo fato de existir e estar ao seu lado...
Amor é isso, eu acho :]
-
Eu levo essas coisas muito a sério.. Até de mais.. Mas.. Só não basta a pessoa ser bonita, assim como não só basta o interior.. Por mais que possam dizer que é só o interior que vale, o exterior conta um pouco também. Mas de qualquer forma, o interior é o mais importante pra mim.. Eu já deixei de gostar de muitas pessoas que eu julgava pela beleza, e depois quando as conhecia, eu via que não era aquilo e aí elas começavam a dar mole pra mim ¬¬'
Mas tem garota que pode não ser tão bonita, mas não deixa de ser.. E você conhece essa pessoa e vê que ela é magnífica, em seus atos, idéias, o jeito... e então seus olhos mudam... ela se torna mais do que linda...