E daí que vc paga? Eles criaram o jogo do jeito deles, vc aceitou jogar assim e aceitou pagar por isso. Não é pq vc resolveu pagar que acha que é o dono do jogo agora.Citação:
Postado originalmente por *DangerBoy*
Versão Imprimível
E daí que vc paga? Eles criaram o jogo do jeito deles, vc aceitou jogar assim e aceitou pagar por isso. Não é pq vc resolveu pagar que acha que é o dono do jogo agora.Citação:
vc sendo paladino naum necessariamente precisa usar arco :P
na descrição do tibia, diz que os paladinos sobem mais rapido q todas as outras o distance fight, mas existem varias armas de distancia alem do bolt :P
Um exemplo, vamos ver se você entende. Você entra em uma loja e tem uma máquina de Refri, a máquina é da Loja, mas se você por a moeda o refri é seu, eu coloquei a moeda mas a máquina não é minha, e o refri tem que estar geladinho, então se eu pago por tibia eu tenho direito de algo descente você não acha? Então deixa de ser um otário e aprende as coisas direito, e se eu aceitei pagar por isso é porque eu sei que é bom, mas pode ficar melhor, e tudo tem que estar direito, se o jogo é deles, aposto que você faria tudo, até se humilhar por esse jogo você seria capaz, tem gente que se humilha humilhando o próprio país por esse jogo, então se você gosta de se humilhr por pouca coisa que seja assim pra sempre, uma dica: Leva tapa na cara, mas não deixa barato. Se eu tenho muita grana e você precisa de grana, com certeza você se humilharia por ela, até fazia sexo oral, se humilhava pra conseguir a grana que "eu" tenho, a cip tem o jogo, o que você faria se eles dissem: SÓ JOGA QUEM FAZER SEXO ORAL PRA MIM. Aposto que você se ajoelharia, se humilharia para jogar, então pensa bem seu retardado, modera que se acha é idiota mesmo, vai se foder.Citação:
Postado originalmente por Enzo
Citação:
Esquenta não, Enzo é um babaca mesmo :)
ah kra ... sei lah c fika tudu hr a mesmo coisa fica ate injuativo... tem que mudar mesmo i tah certo, como em filmes Anjos Da Noite que lobisomem transforma quando quer i naum qdo ve a lua, saka essas coisas saum mais rox num podemos padronizar D+ tbm ! ! !
poiseh, eu tbm pensei nisso, paladin poderia ser uma classe hybrid, tanto porrada como magia, ai eles inventariam o archer, ficaria bem melhor eu axo...
Uma coisa é ter o direito de ter um jogo com tudo certinho, reclamar qdo as coisas erradas acontecem é um direito teu, pois vc está pagando. Um exemplo disso são os lags, mass kicks, servers off, nada disso está escrito qdo vc tá lá pagando sua PA, se acontece e é algo que te prejudica vc pode jogar na cara deles "Eu to pagando e não quero isso".Citação:
Como eu tinha dito: o jogo é assim. Eles fizeram o jogo da forma que bem entenderam, com ou sem dicas de outros jogadores. Vc obviamente foi uma FA antes de ser PA (se é que é PA mesmo), viu o jogo exatamente como ele é, soube dos defeitos e das qualidades, pensou bem, viu que vale a pena pagar para ter direitos e arregos mais interessantes E é isso que vc está pagando: todas as vantagens de se ter uma PA, que estão listadas no fórum de "Anuncios". Entende? É isso que vc tá pagando, o serviço completo. Vc não tá comprando um pedaço da cip. Todos temos o direito de sugerir coisas interessantes pro jogo, por isso eles tem um lugar lá no site onde as pessoas postam as suas sugestões. Sugerir é muito diferente de ordenar/mandar/obrigar. Eles vão analisar e se perceberem que realmente vai ajudar no jogo, não vai prejudicar e está dentro das possibilidades, daí eles pôe. E isso não interessa se foi alguém que pagou que sugeriu ou se foi um cara que nunca daria um centavo, isso simplesmente não interessa, oq interessa é a opinião que foi dada para melhorar o jogo.
O jogo está bom, está estabilizado, qualquer mudança brusca pode ferrar tudo. As pessoas estão discutindo só por causa de uma palavra "paladino", deveriam esquecer a palavra e olhar a vocação em sí, mudar tudo do paladino, tirar o ataque a distancia e botar uma espada na mão deles vai ferrar com tudo no jogo. E mudar o nome da vocação para algo escroto do tipo "magic distance fighter", simplesmente não vai mudar NADA no jogo. Querem que Tibia imite Diablo 2 e AD&D só para satisfazerem a falsa sabedoria sobre RPG, poxa.. imitar? Tibia inovou em tantos aspectos...
Vc paga, é superviciado, até disse oq vc faria para jogar, tem vontade extrema de ver tuas idéias no jogo, mas elas só vão parar lá dentro se as idéias forem boas e não só pq vc tá pagando.
Eu não pago, jogo dia sim dia não por umas duas horas, tenho idéias interessantes tb e gostaria de vê-las no jogo, mas nesse sentido somos iguais: só se minha idéia for boa mesmo que eles vão acrescentar.
u.u'
esse Enzo é um mala mesmo... esses dias fechou um tópico meu com mais de 2000 visitas que eu ensinava como pegar o m lvl 60 em apenas 1 mes só pq não foi com minha cara (http://www.tibiabr.com/forums/showth...=lvl+60+em+mes)... pois estava subscrito no topico original que eu incentivava o uso de MC, mas nem sequer estava escrito isso no topico original... o cara se acha só pq é moderador...
esses dias tinha um topico muito bom rolando, com mais de 400 visitas e muitas boas respostas, ai vem outro cara, faz o mesmo tópico, meio parecido, e ele bloqueia o tópico que tava fervendo e fala que ja existia outro tópico parecido (e o outro nao tinha nem 4 respostas)...
não deviam colocar qualquer um para ser moderador... ainda mais um que se acha... tem uma PM dele que ele me mandou que ele também faz o layout do fórum (que layout? o forum ta em estilo padrão)... mas para quem sabe, só quem é classificado como administrador pode modificar a estrutura do forum, e como ele é classificado como moderador... ele pode fazer o contrario, mas se for como ele diz, aqui deve ter uns 20 moderador, já pensou se cada um pudesse modificar o database do forum como quiser? hahaha... esse enzo viaja...
pq nao resolveu isso simplesmente respondendo a pm, coisa tão simples que vc nao tem capacidade de fazer, pois sabia qye vc falou muita besteira...Citação:
Postado originalmente por Alguem Importante
vc sabe muito bem que oq eu queria com aquela pm era resolver o seu problema de tger sido banido só pq algum modera-admin nao gostava e vc no mundo que jogava... obviamente, tudo mentira
eu me acho? já prestou atenção no teu nick?
o topico só foi pra discutir que o nome paladin ta errado comparando com outros jogos, acho que o certo deveria ser archer
ai vem ums que mal leiem os post e começam a falar "quem quizer usar melee com pally que use, o problema é dele"
e ainda um moderador entra numa discursão que nao tem nada a ver com o assunto....
que mal exemplo....