a sei la nao curto mto war
so quando eu to nela
AHUHA
bom video
Versão Imprimível
a sei la nao curto mto war
so quando eu to nela
AHUHA
bom video
Sem ofensa... mas os Br's em chimera eh uma bosta... alem de serem sharers. E tbm o pessoal da Lolepops e a Seventh Seal já ajudou muito uns brother meu. E esquecir de conta tbm q o pessoal da Black Pride (brs) ja mataram outros brs pq eles queriam ficar nulos, simplismente ficar no canto deles, e infelizmente eles tiveram q entrar pra seventh seal.
Achei otima a derrota deles q agora eles abaixam o topete e criam vergonha na cara ¬¬. :)
O darkness eh plagio da DArk Side :S, isso msmo, todos atacarem ao msmo tempo.
Que massacre, ateh elite lvl 150 deitando, que vergonha.
lol??
acabaram com os Brs oO
e akele cronne que so sabi falar nu forum? huauhahuhuaahu
foi lindu ver ele morrer
mas os SS so ganahram purque os outros gringos entraram
engracado quando akele pre'koz diz : fudeu fudeu.. e ele cola o cara dizendo q o Nizejebi tava indo. qdo ele acaba de falar o nize chega!
huauhahuahahuahu
nao keria estar na pele deles qdo letas kairly draxido e nizejebi chegaram
auhahuauahhuahua
coitado do Necro
uhhuaahuahuauh
nem viu de onde vinha os combos!
lol
Br ta plantando o q colheu! ;)
ja ja noa vai ter Br no server. so os amigos dos gringos ;)
swastie swalker
e akele tal de eduardo~~
~que moral a dele hhein??
ahuhuaahuahu
eu li no orkut
mulek rules msm :P
Intão tu é dus meu..=PPCitação:
Postado originalmente por Vagabundo
Vamu mata os Polaco e os Venezuela!
Pode vim até o binladen!
Seguinte eu jogo em chimera, estou na bp e é o seguinte, quem nao joga la nao fala merda, dark spiral vc num fala merda tbm pq vc sabe q tem nego da bp q ajuda vc certo se qué da moral pra gringo hj msm eu falo com vc la em chimera e nunca + protejo vc , num vo fala meu nome la pq nao preciso da satisfaçao pra ngm, com crtza foi uma anikilaçao foi re4almente foda, os kra tava com td planejado, a gente nem sabia q a loli ia entra , entraram e nos pegaram d surpresa, mas se alguns noobs como v6 nao sabem, , agora esta varias guilds a nosso favor , e se os br pga lvl 100+ e num fala com noob, é pq os noob só fala com vc qdo pk ta matando , qdo vai pedi dinhero, qdo vai pedi equips, qué se amigo seja, mas nao só na hora q lhe convem, intuam pra tds, Hail Black Pride, Hail Pigs ( oinc oinc ), v6 veram, mta agua vai rolar ainda em chimera, odeio noob q fala merda sem sabe, essa guerra nem começou e nao acaba tao cedo como hj, bp and pigs on tds pz e ai ??? medo sim sempre vai se assim nós matamus uns 3 hj, mas algum noob d v6 sabem disso??? axo q nao intuam pra tds respeito tds, mas leiam forum antes d vim aki no tibiabr posta coisas q nao sabem bye bye
Yours
Cesao
Tem q se fuder mesmu Jaqueira e um pamonha na boa o o sharear q tava na hora nao sabia uzar UH?Soh dah br Noob q soh sabe pegar lev q nen o Dragon Blackhert sera q na whar ele levo sword ring e explosion pq heim demona ele se esqueceu bem feito pra todos os br quem jogaum nesse serve tem q fikar todos HUNTED querem se achar o bom e tamaraum lah na bunda na vez dos cara deitar o top sorc do serve nao fika atk os mane tbm nen tinha como os gringos Detonaraum os Br os cara tem tatica e saum atento ao jogo nao sao avoados e o cara ali de cima disse assim q matarum 3 certo foraum heim folda e chegaraum br o cara no ja deitarum o cara soh pq e gringo ag sdtaksjkjl;; se ferra seus manes
verdade, mas pq v6 nao planejam alguma coisa q nem a deles? o problema dos br's é q nao tem organização e eles tem isso vc pode admitir
Aff br perdeu foi pego de surprise ahuahuahuahua + br leva mais mage plxxxxxx
naum vou fala nda pois naum eh eu q to na war intao good luck ganha ai plxx
omg 80% das pessoas que morreram nesse video saum meus rl =0 :confused: :triste: