Metal melódico, uma ramificação do Power MetalCitação:
Postado originalmente por endless nameless
e, sim, o Rammstein só canta em alemão... ou seja, nem todas as bandas só cantam em inglês...
Versão Imprimível
Metal melódico, uma ramificação do Power MetalCitação:
Postado originalmente por endless nameless
e, sim, o Rammstein só canta em alemão... ou seja, nem todas as bandas só cantam em inglês...
metal melodico eh uma caracteristica mais nova, q caracteriza as bandas q antigamente seriam nomeadas de rock melodico, praticamente a msma coisa.
Realmente, é metal melódico... E claro que é brasileiro... É difícil achar metal em português legal (só conheco o Harppia), combina mais com o inglês mesmo.. Isso não quer dizer que eles não dão valor ao país, mas de qualquer maneira, isso é irrelevante.
Mas é ÓBVIO que tem mais no exterior, você ta comparando Brasil x Resto do mundo. Mas o país que angra tem mais fãs qual eh? BRASIL. Iron Maiden tem muito mais fãs no exterior do que na inglaterra.Citação:
Angra eh nacional? CLARO! a banda foi formada aki no Brasil, apesar d q, assim como sepultura, Angra tem mto mais publico no exterior q aki no brasil.
cara vc sabe a qnto tempo Angra ta na "estrada" ? n eh 2 anos, nem 1 ano, to falando q se vc for em um pais, estilo a inglaterra, q vc msmo citou, vc vai ver q mto mais pessoas conhecem angra do q aki no brasil, eu jah tive essa esperiencia e sei como eh ¬¬.Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
@Inglaterra foi soh um exemplo
Não acreditoCitação:
cara vc sabe a qnto tempo Angra ta na "estrada" ? n eh 2 anos, nem 1 ano, to falando q se vc for em um pais, estilo a inglaterra, q vc msmo citou, vc vai ver q mto mais pessoas conhecem angra do q aki no brasil, eu jah tive essa esperiencia e sei como eh ¬¬.
Acho que o Japao tem mais fans de Angra do que aqui no Brasil.
Deve ser o unico lugar tambem...
Citação:
Postado originalmente por Ptak
Sim, no japão o Angra é mais famoso do que aqui no Brasil u_U...
Porque eu não sei o.o'... mas Angra apavora, eu fui no show deles que teve aki em Curitiba xD
-- Angra é banda nacional sim u.u
Ah como todos ja disseram ae é nacional pq vem do brasil, eles podem canta em ingles mas os integrantes da banda são brasileiros e pronto :D