po é verdade, só sou virgem, é foda realmente falar essas coisas para a pessoa q gosta :(Citação:
Postado originalmente por wingsilver
po é verdade, só sou virgem, é foda realmente falar essas coisas para a pessoa q gosta :(Citação:
Postado originalmente por wingsilver
olha kra kero te parabenizar antes de td por seus topicos super legais...
agora oq interessa....
uma vez soh eu axei q estava apaixonado...nunca consegui dizer isso pra ela..pq sempre q tava determinado a contar acontecia algo de errado..nunca dava...mas sempre tinha interveição de outras pessoas..ate q ela começou a namorar...dai eu fiquei triste e vi q realmente nao era amor era admiraçao...nem paixao era..me sinto besta ate hj...
e esses dias tive uma tremenda surpresa...eu tava conversando no msn cum uma amiga,e ela veio me dizer q ate umpoco depois das ferias ela gostava de um garoto(e eu ja imaginando q era o coitado aki)e ela flw q era eu..(simplemente nao sabia oq falar)o problema eh q eu soh enxergava ela como amiga..(e o bestao aki flw isso pra ela)dai ela fico cum putaria falando ah nem sei c vo ter coragem de falar cum vc amanha(e eu flei claro q vai,sem da uma de criança neh)e dai blz...tavamos na escola,fui falar cum ela e ela tava cum umas amigas dela junto(eu conhecia tds) fui comprimentar elas..quando cheguei nela pra comprimentar..(ela virou o rosto e fez kra de brava)soh pq as amigas dela tavam exendo o meu saco e o saco dela empurrando um pro outro...moral da historia...a amizade agora nao eh a mesma..conversei cum ela dei uma dura..e c ela tinha esperanças acabei cum tds elas..agora eh soh (oi,tchau)e mais nd...tipow e foi td porcausa de burrice dela....e tem mais ela nunca deu indireta,nunca mostrou q gostava de mim..isso foi a maior babaquice q ja vi..e depois reclama pras amigas q contou pro kra q ela gostava...o segredo q nao era pra ele saber....agora eu penso q c declarar pode ser beneficiente ou maleficiente..simplesmente pensem bem c gostam da pessoa antes de c declarar...historias como essa nao me faltam...dos 2 lados...
vc acabou de mostra o mais dicil de se diferenciar no amor. Vc estava amando o geito dela e nao ela. ^.^ isso é horrivel tb.Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
Os q tao amando sugiro
pensaram sempre o pq sentem amor pela a pesoa.
Vc esta apaixonado pelo:
Q ela faz? pelo q ela pensa? pelo q ela representa? pelo q ela é? Pela beleza?
Qual desse desses é o amor "verdadeiro"?
@Gumog
Pois é. Agente pode saber de tudo mas quando agente realmente esta apaixonado louco por uma garota. agente esquece do q aprendeu.
Cara, dispençando mulher??? Que isso, não deixo passar uma ;)Citação:
Postado originalmente por Iron Cher
Eu era assim até o começo do ano...ficava com muitas minas para esquecer a outra lá.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Mas quando realmente tinha esquecido ela,percebi que ficar por ficar não é essa coisa toda que agente pensa.
Eh muito bom estar com alguem que goste. ^^
Cara, tinha uma namorada que quando descobriu que eu não queria casar se mandou, nem quis saber mais de mim, eu gostava dela mesmo, mas pensei em porcaria de ter filho, porque filho é uma praga pra mim, fora que acho que não tenho maturidade pra educar um muleque... além de que me sinto novo pra casar, então eu prefiro as mulheres vagabundas de preferência bonitinha, se não posso ter uma, vou a todas ^^Citação:
Postado originalmente por Zero
sei la eh pq nao gosto de mina cum mentalidade baixa e assunto fraco como ela,e tem mais nao curto brincar com os sentimentos das pessoas...Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
vcpensa eh mina meu...eu cato msm..nao dexo passar uma..mas vai chegar um momento da sua vida q vc vai ter q dispensar uma...e c vc estivesse na minha pele teria feito o msm....
Pfff.
Amor é algo relativo, vai e volta, uma hora você ama outra você odeia, se deixar levar em sentimentos por isso é inútil. Pra alguns é a famosa fase da praga colegial, "quem eu quero não me quer e quem me quer eu não quero" , é normal, quando eu tinha 15 gostava de alguém que não sabia nem meu nome (e não fazia a mínima questão de aprender), e tinha uma baixinha que gostava de mim (mas eu não dela). Se eu aprendi com a rejeição e abri meu coração pra baixinha? Claro que não. Não vou ficar com alguém só por quê ele tem complexo de rejeição. E aí volta pro ponto da besteira de se levar por sentimentos quando toma fora. Depressão também, um célebre desconhecido dizia, "Depressão é doença só de rico e de gay" , mas se deprimir por quê toma fora é um pouco fresco demais mesmo...
Eu já dispensei umas... mas foi por serem meio que proibidas...Citação:
Postado originalmente por Iron Cher
belos topicos "2-2"! estao sendo sempre engraçados e interessantes \o\
eu ja tive um caso, eu confensei, e a menina rejeitou, mas eu sou uma amigona dela, antes de eu pedir ( antes mesmo ) eu conversava com ela q nem um adoidado, mas parece q ela tá aproveitano do fato deu ainda ter esperança dela ficar cmg e aproveita de mim pra fazer as coisas pra ela. Antes era de amizade, mas ela tá abuzando! eu faço tudo pra ela e qnd n faço ela acha ruim! Eu axo q nem vo falar com ela +...¬¬
e a coisa mais podre hj em dia é como o relacionamento está sendo mal tratado. tenho colega minina q fica com um 2 dias, isso msm, 2, e larga ele! tem noçao?? o amor ta virando algo descartavel ¬¬