Meu melhor momento foi quandu com meu uh maker fui olhar o mino hell e morri com 1k na backpack PS:ELE JA TAVA LVL 8!!!!!Por issu hj eu digo,a curiosidade matou o gato!!!
Versão Imprimível
Meu melhor momento foi quandu com meu uh maker fui olhar o mino hell e morri com 1k na backpack PS:ELE JA TAVA LVL 8!!!!!Por issu hj eu digo,a curiosidade matou o gato!!!
meu momento mais feliz no tibia qdo eu peguei lvl 8 e fui pa carlin aí xega lah [ e eu nem vendi os itens , era noob e tava usando leather legs , brass shield , num tinha helmet :p, e um combat knif ] aí eu tava explorando aí foi qdo eu xeguei na dwarf cave [ sem querer eu fui para lah , num sei como :p] como eu era tam noob na época pensei havia soh wolfs lah dentro desci aí eu quase cai da kadeira , eu vi mais d 20 copper shield no chão aí eu fui pegando tudo aí fui andandu todo felisaum pensadu q eu ia xegar em carlin e ia vender kda copper shield por 200 gps [ eu ia lucrar mto ] aí andei mais um poko vi um krinha correndu xeguei lah e vi q tava vindo um Gs atras do kra [ lurer :p ] fui matar pensandu q era soh um poko mais forte q poison spider comecie a bater [ eu naum batia nda ] aí o kra sobe no hope spot aí a Gs veio pra cima d mim aí num hit eu deitei.
you are dead
aí eu quase xorei na hora d tantos copper shield q eu tava na hora e pudia perder tudo :p a[i xeguei no templo e naum tinha perdido minha bag :P eu naum tinha peridod meus copper shields aí eu comecei a gritar d felicidade , gritei por uns 2 minutos aí a campainha da minha ksa toca aí xega ah , eh o vizinhu reclamandu da gritaria :P
PS:eu pensava q alguem iria comprar copper shields em plena cidade de carlin
esse foi o momento mais felix da minha vida no tibia pensandu nissu me dah saudades dos tempos q qdo eu era noob , pensar q hj a gente tem varios ''K'' guardado no Dp e itens super fodoes , heheheheh
noss q legal, vc tentou matar uma gs achando q era poco mais forte q ps(noooooob msm) e jah tinha AoL!!!
kra como vc fez isso? naum, naum ter AoL, mas invertar uma história tão DuEnTe?!?!
Pode crer, quero descobrir como ele fez para não perder a bag depois de morto. Sempre quis fazer isto. :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Torero Jarbas
Otro fato bem ingraçado q aconteceu comigu foi o seguinte,meu colega me ligo muitu animado falandu,descobri o geitu de usar aol pagandu apenas 2 bp,eu n entendi nada ai ele expliko,o plano dele era o seguinte,ele ia comprar 2 bps e usar uma com itens e talz na flecha e dexar uma vazia no lugar de bp mesmo,assim ele axou q tinha feito 1 "aol caseiro" oq ele n esperava e q ele era lvl 9 e dividia casa com nosso rl na epoca lvl 43,como o lvl 43 tava red skull ele tava usandu noob set ao sair de casa e ainda estava hunted,ai meu amigu inteligente pensou,vo pegar o set dele e sair com meu aol,foi todo feliz desfilandu na passarela de carlin com boh,cruza helmet,c armor,skull staff,k legs,medusa shield e scarf....como todu noob tem mania de fazer,ele foi logo mostrandu os equips encima do dp.....na primera oportunidade fora do dp vira 1 lvl 8 pra ele "Plx show to me your legs" ele joga no xao ai o lvl 8 joga 1 fire field no encima da k legs,da a volta e usa destroy field para robar a k legs.....o pobre coitadu fika tao p... da vida q vai logo atakandu o lvl 8,o lvl 8 como bom samaritano grita "PK HELP",logo aparece um lvl 36 e um lvl 23.......Meu amigu me liga xoranu<sim ele e viado>noo vei mo paiera perdi a c armor dele quandu morri e perdi a legs..essa porra de aol nem funciono.......LOL,pelo - uma liçao eu tirei,nunk kate skull perto do dp de carlin e sempre mostre seus itens no safe-trade pq sinao vc ta sugeitu a perde-los!!!Cya
O momento + inesquecivel da minha vida em rook foi quando fiz a cooper quest com um char level 4 eu lembro que quando vi que isso era possivel aqui no forum de rookgard fiquei todo empolgado mas tyava com medo entao...... pesquei 163 peixes!!!!!!!!!!! foi fod@ de levar eles la arastando bag tinha q botar escondido atras de arvores e etc sendo que pelo menos 30 foram roubados, eu consegui completar a quest mas o que me deu raiva foi q ainda sobraram muitos peixes eu devo ter usado uns 30 no max
lvl 8 achando q gs era poco + forte q ps DE AOL omg.. consegue ser pior q nego falando que tem certos itens =)Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
SEM DISCUÇÕES!
2 coisas:Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
1 quanto d xp vc ganharam???
2 qm foi a pobre alma q desceu naquela escada??? :riso:
meu momento mais esquessivel foi quando eu começei a jogar(num sabia nem pegar arma do chao :P ) mas era rox :riso:
Essa trap aí foi feita logo após minha morte no lvl 28 por lag! Quando voltei lá pra recuperar minhas coisas! Quando eu desci pra catar minhas coisas eu estava sem bp, sem fluids e sem nenhuma box! Eu levei mais de 3 horas cara, pra conseguir deixar isso aí assim,. Porque eu tive que dar uma volta intera no ell pelos cantos pra recolher todos os box, chests e etc! Na época eu estava sem TibiCam, e até hoje morro de raiva por naum ter conseguido fazer um vídeo disso!Citação:
Postado originalmente por cacheraum
E quanto ao XP ganho! Foi exatamente o XP de 23 Minotaurs e 3 Wolfs (1204 experience points), 23 pois eu deixei um minotaur fugir sem querer e não tinha mais box pra colocar ele devolta pra dentro do "forth", fui obrigado a matá-lo, 1 wolf dá pra ver o corpo e o outro não! Mas eu matei eles pq precisava de food!)
http://img362.imageshack.us/img362/5...ullreps5ms.jpg
A trap do Elfo foi até fichinha perto da trap da Nasty Nate... 34 minos e a mina num Safe-place...
Traps são extremamente divertidas, algo que estou adorando praticar em Danúbia... Mas não é possível mais fazer traps com tantos minos...
Mas eu inventei uma nova pro Mino Hell...
http://img138.imageshack.us/img138/944/tilambuco1bb.jpg
Lol....