:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Sobre o Boss:
Tem uma parte de tiquanda que tá fechada com um imenso portal de repente invés de ter um macaco gigante pode ter uma hiena gigante lá uahuahauha.
Versão Imprimível
:rolleyes:Citação:
Sobre o Boss:
Tem uma parte de tiquanda que tá fechada com um imenso portal de repente invés de ter um macaco gigante pode ter uma hiena gigante lá uahuahauha.
Sei lah, mas eu axi q deve c uma hiena mesmo, pq tava ateh falando q ela comeu os djinn lah e ficou maior por magica...naum axo q seja um boss de outra coisa...
Quanto aos sprites ela pode ter um sprite de elefante por exemplo...um exemplo eh o orc king lah....ele tem srite de slime....
flws
Jurassic Park? :rolleyes: Quem disse que não são dinossauros..?=DCitação:
Postado originalmente por David Coopershield
Tipo, no mínimo esse boss deve, ou deverá aparecer no deserto, na região apontada pelo NPC, e quem sabe o autor do livro não errou o nome das hienas?
Ou quem sabe não confundiu a hiena com outro bicho, parecido mas forte? Nunca se sabe, nem sempre as lendas estão certas...
~Heenett
Citação:
Postado originalmente por Litro
Nao creio que seja um monstro que os noobs podem matar.. se é mais forte que um elefante, e ''imortal''.
duvidu... vcs naum lembram...Citação:
"a vingança nunka éh plena mata a alma e envenena"seu madruga
"as pessoas boas devem amar seus inimigos"seu madruga
hail madruga!!!l
Eu axo q ela vem em um otro update, + se vc kiser karlitoww chama a guild e vamos procurar =D woc rlz
existe uma tumba "secreta" em ank...sabe aquela GS q fica numa montanha ao norte do deserto??? essa montanha eh "pontuda" e na ponta dela se tu usar uma shovel algumas vezes no chão (NÂO NA MONTANHA, MAS NO CHÃO PRA ONDE ELA APONTA) tu vai encontrar um buraco escondido...chamam de catacumbas, e eh dividido em andares...o primeiro andar a criatura mais forte é 1 ghoul, nos andares a baixo me disseram q tem demon eskeleton e stalker....quem quizer explorar la fique a vontade :DCitação:
Postado originalmente por Krlos
No dia em que foram descobertos os bosses eu postei todos eles. Agora, todos ja foram descobertos, boss novo só em update futuro. E o ferfang é mais um lobisomem, a forma normal dele é monk, mas ele usa creature ilusion em war wolf.
Trem? LolCitação:
Só dar uma de cauboi e subir em cima do bichão xP
@Topic
Mais um boss? o.O
Amazing!! :\
Mas Nem é porque tá em livro que é verdade
já vi cada coisa.. :P
Tomara que tu ache o bichão krlos \o\
Mais um passo para pacera please :P
flw
~~Broad~~
Edit
Pow, jurava que havia dinossauros que nem o Jurassic Park :(Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
eu acho viajem esse negocio de fikar vendo as spr do tibia ... estra as surpresas como itens e bixus novos ...Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
mais uma coisa .... (Tio do Jackie Cham plz)
Se esse bixu aew atacou varias caravanas de mercadores e roubou varios tesouros como diz no livro entaum o nego q mata ele pode pegar item raro ...
=)