Postado originalmente por Zero
Bem,estou eu a contar outra historia relacionada ao topic,essa não é engraçada...é meio que..malvada.
Janeiro de 2005,ferias...que bom hein? ;]
Estava eu,na praia de ilheus,na casa amaldiçoada(a da galinha),bem,mas agora tinhamos outros vizinhos,não teria mais nenhum galinha safada para me seduzir.
Tudo está ok,e eu desci para a praia,deitei na areia para descansar e depois ia a agua quando me vem uma garota e senta do meu lado
"Garota:Oi,você é o meu vizinho não é?"
"Eu: Sim,dependendo de onde você mora"
"Garota: Eu moro da casa do lado a rosa(sim,a casa de praia eh rosa),você está ali não é?"
"Eu: Sim,estou lá sim,porque?"
"Garota: Porque meus pais me deixam sozinha lá sempre a noite"
A garota se levanta e sai,eu como sou malicioso pensei em coisa errada,mas resolvi não fazer nada.
Apos dois dias eu fui a conhecendo melhor,descobri que ela faz parte de uma escola de freiras aqui na Bahia e que ela tem simplesmente 12 anos.
Karalho,foi uma facada no peito,pois ela era mto gostosa,e eu jah tinha tocado umas 10298109281098120182091282 bronhas pra ela,e digo as vcs,toda hora que ela chegava perto de mim eu me excitava,mas quando ela me falou ki tinha 12 anos,foi de imediato,brochei.
Bem,ali estava a minha "tentação",acabar com a carreira de freira da menina(Dizem que só apenas virgens podem permanecer na escola),e acabar com a inocencia dela aos 12,ou permanecer com minhas ferias em paz?
Bem,não tinha certeza se era aquilo que ela queria até ela me pregar uma peça e me fazer ir a casa dela a noite,ela disse que o pai dela precisava de ajuda em umas coisas,já sabendo que meu pai nao estaria em casa naquela noite.
Eu fui a casa dela,ela me pediu para ir ao banheiro,e voltou com akelas roupas super sensuais de dormir,e a primeira coisa que ela falou foi:
"Não aguento mais ficar com esses dedos no convento,faz algo por mim?"
Lembram dos episodios do pica-pau?Quando tem uma anjo com uma lira e um diabo com um espetinho,um de cada lado da cabeça?Pois,parece que o diabo pegou uma Sniper(sim,aquela b46 do cs) e deu na cabeça do anjo.
Bem,não sei se me arrependo ao certo do que fiz,mas ela provocou muito,quando fiz 18 anos,no dia do meu aniversario,o ander me disse uma frase assim:
"Hahaa..não vai mais poder comer as menininhas de 14 anos",e eu me lembrei desse fato,será que fiz o certo?
Não vou mentir,na hora foi muito bom,nunca tinha visto uma mina tao boa naquela idade(e safada tb),mas depois..eu fquei pensando..e penso até hj..
será que fiz o certo?