Naum sei naum se isso eh legal...
naum sei onde eu vi que dizia que mudar esses graficos era ilegal sim!!:(
mas se UM MODERADOR DO TIBIABR falou que não eh ilegal pra mim ta mais que baum!!:D
Versão Imprimível
Naum sei naum se isso eh legal...
naum sei onde eu vi que dizia que mudar esses graficos era ilegal sim!!:(
mas se UM MODERADOR DO TIBIABR falou que não eh ilegal pra mim ta mais que baum!!:D
Justamente por isso que criei o topic.Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Estão copiando minha ideia
o projeto eh bom e tals, mais que eh proibido eh sim..
Nao importa em que sentido vai ser modificado, modifico = ilegal
E eu que sou PA curto + skin free account, eu soh usava esses no meu sorc..
:blink: O Dark Pallys... Aquele site fede, tudo que você baixa lá tem Trojan! Não entra naquilo não!Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Sem falar que é uma página escrota, até eu quando fiz meu primeiro site na vida consegui criar uma coisa melhor que "aquilo".
kra, num site q tem coisas contra as regras do tibia tem um sprite dos monstros, hero, dwarf... procure naum fazer igual, e qnto ao .spr do site tibiaoutside , eu msm, antes de conhecer o tibia outside, ou até msm o tibiabr, jah tinha feito um spr com isso, só pra meu uso (tbm modifiquei p-arm p/ golden arm.... hauahuahauh, mastermind shield, e tudo mais, muhuhauahauhauahua) mas esses dias eu formatei o pc :(, tanto trabalho p/ isso....
td q modifica o cliente do tibia eh ilegal... o modera Havengar fechou um topico esses dias falando issu.. eu to com ele... TUDO O Q MODIFICA O CLIENTE DO TIBIA EH ILEGAL, AO MENOS Q VC TENHA AUTORIZAÇAO DA CIP.... tah ai, eu tenho oi spriteeditor... c eu quiser eu faço os sprites pra vcs em menos d 30 mim....... soh falarem
Acho que eh ilegal :P
Nun serve pra nada (na minha opiniao) so vc ve a roupa os outro vão ver vc de roupa normal!
hehehe mt loko
:sm218: :sm218:
Vo fechar aqui pq ja ta dando flood d+, só criei para dar o aviso