O legal eh q ele ja tinha a nova bp e nem tinha dado update! (cade os soul points dele? ¬¬)
No more
x]
Versão Imprimível
O legal eh q ele ja tinha a nova bp e nem tinha dado update! (cade os soul points dele? ¬¬)
No more
x]
:yelrotflm hahaha :yelrotflm olha a bp ele nem tem soul e ja tem a bp xD
so 1 coisa FAKE :riso:
-Daker
ja está provado que é fake, mas para dar o ar da graça:
1º Se ele acabou de matar os demons, porque está sem battle?
2º Se ele acabou de matar os demons, porque está sem fire?
3º O tamanho do lugar do battle é maior que o normal.
4º Eu conheço o Eternal, e ele sempre poe as bp's de uh no lugar da arrows, e nunca está de life full :P
5º Nem ele sola 9 demons juntos(apesar de ter um corpo ali acima do primeiro demon da primeira fileira da direita).
6º Devido aos demons, ele não ficaria com mana full(creio pelo que conheço dele, não ia esperar enxer a mana dele ou usar mana fluid/rings, só pra tirar uma foto)
7º Ele fez a quest, e seguidamente fechou todas as backpack's? E acho que todos sabem, ele NUNCA fecha o chat da guild, e ele não faria sozinho a quest, levaria o Will Hunting com ele(apesar de ter o corpo morto ali)
8º Tem muito pouco Fire field ali, pra 9 demons seria muitos fire elementals assim eles morrendo, ficaria no minimo TUDO cheio de fire fields :P
Bom acho que é isso, já estava provado, mas agora: Tem dúvidas? :yelrotflm
pare de posta merda !!!
qualquer noob faz um fake melhor fdp!!!!
com ctz é fake
1) u EO n falaria first to MAKE this qust; ele falaria first to do ~ pq make ai seria criar a qst
2) vc provavelmente pego um video dele ou de outra pessoa e copio e colo us ekps la... ou qndo vc pegou a screen n percebeu isso
3) e akela bp pelo q sei só saiu nesse update e kade us soul points...
4) us barato de follow etc.. é do 7.3 pra menos pelo q sei
hehe ^^
fuiz
Issu eh Otserv...
Aaaaaaaaaaaah naum?! ele num tem kara de kem pesquisa quest's naum....ele soh eh um dos unicos com Horned Helmet -.-' pensa antes de falah! (nom to xamando de noob, soh naum concordo com oq vc falou!)Citação:
Postado originalmente por Kamus re
sem ofensas ¬¬Citação:
Postado originalmente por Alexandre Garbuio Pereira
@topic
eu vi q era fake soh pelo jeito q o EO falo,ele nunk ia dizer uma coisa besta dakelas...
sabe o q mais? pq a channel default dele tá vazia???
o normal teria os hits dos demons
outra coisa: ele n tah com battle...
Bah....fake pura....num tem soul points, porém a bp eh nova...num tem como a foto ser antiga...eh fake sim!!! Além do mais o EO não usa esse outfit
flwsss