-
Polengo formada...!
...Eae!!! a family aki do forum se juntow a minha...qm quiser eh soh add eu nu msn...name da family eh Polengo ex: Nick'Polengo ... Somus aliado da family "Halls" e tamow ae esperanu new server...qser vir msg eu lah nu msn ................ [email protected]
See you in Tibia!
-
-
Tbm to dentro dessa!!!
tbm quero participar .... e tenho boas ideias para o nome da familia e posso convenser varios amigos a participar ... me add no msn plz ...
[email protected]
Edit: Um exemplo eh o Fatima Team em Solera .... todos os integrantes da guild tem o sobrenome Ops no final do nome ... exemplo: Hooligan Ops ... Sting Ops ... Alexandre Ops ... Sugiro q fizermos algo simples assim ... e naum muito complicada ....
-
Gente, Nós vamos entrar no 2º mundo de ordem alfabetica q criar, se nao for americano, entrar no 3º!!! FlwS ae
edit: o nome da family eh tormentor
-
P.S. Family Polengo está de zuação com o nick, o dono dessa family não aceita novas idéias.
E apenas leva o jogo na zuação, se querem jogar sério dêem sugestões, e etc.
Não que eu seije contra apenas to dizendo para quem querer levar a sério seja de outra family.
-
Tbm kero
[email protected]
Abracos = ).
-
ja dei add em todo mundo que colo o msn ai, ai vai o meu:
[email protected]
o server escolhido é o pvp americano que venha em segundo na ordem alfabetica?
edit:
só pra avisa, sou free acc...
-
Sempre curtie esse lance de familia
Msn: [email protected]
-
SOH LEMBRANDO....VAMOS ENTRAR NO 1º MUNDO Q CRIAR AMERICANO (ORDEM ALFABETICA)
COM 2º NOME TORMENTOR, QM NAO KIZE NUM COLOCA ^^
-
DRE-ANGEL, NAO ADIANTA, O LIDER DA POLENGO NAO KE ACEITAR, ELE ME CHAMOU PRA JUNTAR, MAS COM NOME POLENGO, EU N VO NUNCA, NAO PRECISA SER TORMENTOR MAS TBM POLENGO N VO NAO