@ /\Citação:
Postado originalmente por -=|Сëgö ©äß®ä£|=-
ahuhauahauha auhauhaau ahu ahua ahuah auha uha
Essa da spears foi fod***
lol
@topic
Por que vc não pára de jogar tibia? -.-
Versão Imprimível
@ /\Citação:
Postado originalmente por -=|Сëgö ©äß®ä£|=-
ahuhauahauha auhauhaau ahu ahua ahuah auha uha
Essa da spears foi fod***
lol
@topic
Por que vc não pára de jogar tibia? -.-
Cara cava um buraco ai no chão e se esconde...
JOGO É JOGO não gostou???? Ahhh que peninhaaa, vocÊ é tão insignificante para min quanto essa folha de papel com a qual me cortei :mad: ...
Se acha que faz melhor???? Cria um MMOPRG então o sabixão..
¬¬
@Respostas
AushuAHSUahs
a da vassoura foi 10.....
Sem have fun Hoje ¬¬" :wscared:
E é extamente pro esses fatos citados acima que muitos adoram o jogo,porque qualquer pc pode pegar o jogo.
Jogos com muitas animações e screens se tornam injoativos,pois os produtores se lembram tanto de fazer as animações que se esquecem da jogabilidade,diferente de tibia.
E uma pergunta que eu to afim de fazer pra você,sendo meu primeiro post do forum de tibia geral(sou do off-topic).
Eu jogava tibia antes,parei e não falei mal.
Tem dois motivos para sua pergunta....
Ou..
Você parou de jogar e está tentando fazer a cabeça dos outros para pararem de jogar tb...
Ou
Você foi infeliz no jogo e quer fazer com que os outros sejam infelizes tb.
Cada um faz o que quer,joga o que quer e acha o que quer do jogo.
Ninguem aqui é cego e já percebeu esses fatores no tibia,se o pessoal não tivesse gostado eles já teriam parado,não precisava de você para fazer a cabeça do pessoal.
Ps:
Desculpas ao pessoal do Tibia Geral pro essa invasão injusta aqui,mas eu acabei vendo esse topic e resolvi dá uma cortada nele.
Abraços,
;)
AS blueberries crescem mesmo que tenha dado use mas não tenha pegado elas e.... AH A MAIORIA DAS COISAS QUE VC PERGUNTOU EH IDIOTA NÃO VOU FICAR rESPONDENDO!!!!!!! <CAPS LOCK CAPSLOCK!!!>
1- pq o cara é tao retardado ao postar uma coisa tao sem sentido ??
2- pq será que ele é tao xato??
3- pq será que ele é tao noob?
4- pq de tantos pq desse cara ??
aff ...nd a declarar!
Agora e minha vez de perguntar:Citação:
Postado originalmente por cobaiachachero
Porque voce se preucopa com essas inutilidades?
Hellfire, deu um show.
Uma coisa bem fora do comum é um jogador que pergunta isso e não tem senso lógico pra apurar isso.
Isso cansa, pô.
Gostei da resposta "uma praga matou todos os cavalos"... bem lógico.
Porque uma praga não mata todos os Noobas?
Soh vo responder essa por ser uma lei da fisica:
26- Por que o cyclops é tão lerdo, sendo que ele e maior e possue pernas maiores?
Pq quanto maior a massa maior a atração gravitacional, deixando o corpo + lento devido ao seu peso (me responda pq o T-Rex naun era + rapido q o pekenino Velociraptor)
Posso nuan entende diretio de fisica e nen gosta, + eu tinha q responde isso ^^
~Flws