Se não houvessem UH makers o número de jogadores VERDADEIROS druidas iria aumentar muito porque veriam que vale muito mais a pena vender as UHs
UH MAKER é a escória e todo mundo sabe disso
Versão Imprimível
Se não houvessem UH makers o número de jogadores VERDADEIROS druidas iria aumentar muito porque veriam que vale muito mais a pena vender as UHs
UH MAKER é a escória e todo mundo sabe disso
So pq eu tenho 1 uh maker fora da minha account eu sou noob?hum...acho q nom, as bp d uh ja sao cara pra kralho, com esse tanto d uh maker, magina c n tivesse? 3.5k a bp? nem...
eu tbm so uso uhmaker pra ter mais bps ainda...pq grana eu arranjo com hunt...e c vc ainda me axa noob, msg me @tenebra and pvp ateh morte, certo? =]
eu tenho uh maker mais n uso mc ewntaum n vejho nenhum problema, e querem diminuir o numero de uh mekers? eh facil, eh so abaixar o preço do bp de uh.
nao prejudica em nada. me diga uma coisa, vc acha que os druidas de um mundo que jogam sério, sem serem UH makers são capazes de comportar o rodizio de uns 2000 jogadores por dia (digo rodizio, nao logados ao mesmo tempo)? todos sabem que druidas são as vocações menos procuradas para se desenvolver, ficando a cargo apenas de uh makers a produção de UH. depois, a partir do momento que um char vai subindo lvl, ele não se desempenha tanto em fazer runas para venda, apenas em comprar runas e fazer runas para sua utilização.Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
como UH é a runa mais procurada, pois todas as vocações precisam, mais ainda knight, realmente seria impossível que apenas os druidas normais comportassem a demanda. o que aconteceria com isso? simples, se falta UH no mercado a tendencia é subir o preço. é assim que acontece com runas, a tendencia é sempre subir de preço, logo quanto mais velho o mundo, mais cara são as runas, em contrapartida dos equipamentos, que a tendencia é sempre abaixar o preço.
alguem pode falar que se tivesse menos UH makers mais pessoas poderiam pegar druidas como principais... bem, eu acho dificil, pois geralmente, entre se treinar um sorcerer e um druida, sempre a tendencia é para sorcerer´, mas existem quem seja apaixonado por druidas... quanto a se ganhar dinheiro, realmente Uh rende mais do que SD ou GFB, mas a recompensa que um sorcerer traz é muito maior, com as magias de ataque (coisa que druida não tem, nem me venham me falar do lixo poison storm)...
agora façam uma coisa, entrem no census do site tibia e veja a equivalente de lvls existente em cada mundo, eu agora msm to vendo secura, apenas como exemplo, pois por ser um mundo avançado, não existiriam muitos jogadores lvl 11 jogando sério, deveria ser apenas de chars que pararame nao continuaram e UH makers. bem, com excessão do lvl 8 (muita gente para no lvl 8), o lvl 11 é o que tem mais pessoas e o lvl 20 tb tem uma ascensão no gráfico. o que isso quer dizer? o excedente é tudo UH maker, os lvl 20 são para fazerem elders...
isso é normal em todos os mundos...
eu sou uh maker e naum acho isso pq vc naum gostariam q seus skills demorassem para subir naum eh :angry:
(affw veios perdi tudo q eu escrevi, vamo resumi um poco q o meu dedo ta duro :-P)
cara, vc n tem noção doq ta falando
a economia tibiana eh toda apoiada em UHS, varias transacoes comerciais tem o UH no meio, seja para compra ou para troca
Eu particularmente tenho 3 UH makers(sim, isso mesmo, 3 uh makers, mas 1 deles em main jah level 8 ml 6 e outros dois em rook, isso fora o meu sharer UH maker level 11 ml 32 q eu e um amigo meu fazemos runas), mas n eh por isso q eu to defendendo UH
Cara, os UH makers saum fabricas naum soh de dinheiro, mas de felicidade de kinas e afins q n podem gastar sua mana com exura vita(kina coitado nem tem!) e, fora isso, valoriza uma profissao sem magia de ataque efetiva(viva UE, sux poison storm!) E outra: druids apesar d n darem dano, faturam mto mais e podem com o dinheiro comprar varias e varias e milhares e milhoes de BPS de SD
eh isso
Reflitam mais profundamente, pensem em mais consequências do que QUANTOS KINAS NAO TERAO UHS
Há muito mais por aí do que vocês pensam.
Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
/agree
foi isso q eu disse no meu post, c com UH makers jah falta UH, imagina se soh player normal fazer! fode TUDO!
Ok mano... Boa tentativa
isso não iria imperdir de fazer uhs.. com mc zuando o server..