Não sei pq mais sinto que esse bixo desgraçado da um realing gigante quando chega no vermelho de vida... hehehe
Versão Imprimível
Não sei pq mais sinto que esse bixo desgraçado da um realing gigante quando chega no vermelho de vida... hehehe
Eu acho que o Cachero com seu bloker Alex podem com o Bixo, mas vamo ver no que q dá!!.. Meo ... o bixo deve ter uns 20k d Hp... com muito esforço eles conseguem, acho que em Calmera eles tem mais chance pois os HL são mais amigos (?)
Bom... acho que soltaram ele em mundos Non-PVP pq nos Pvp sempre tem Guerra, entãos os HL não vão se juntar! né!??!?!
De acordo com os meus conhecimentos cachero tem:
Max Hp: 1250
Max Mana: 6425
Uh: 1668
Sd: 970
Ue:1868
--
Bem..Cachero no utamo vita fica num total de 7675 de Hp/Mana.
Ele poderia ir no utamo e sd.Não sei se ele mata n pq o orshabaal da dano de 1000+ num hit. Se ele for UE/Mana Fluid ele dar um dano bem grandim no orxa mais alguem sabe o life do bichu? hehe
Anyway...acho que cachero sozinho n mata n.
Agora como matar? A top elite knight Luisingy lvl 179 poderia tentar blocar o orshaabal e o cachero ficava como shooter, ou melhor ainda(ou não) o top skills sword/shield Didukun lvl 114(102/102) poderia blocar tbm. Agora eu acho que quem tem mais life sobrevive então a luisingy poderia ir lá!
Acho que assim poderiam matar com a ajuda de todos os shooters possiveis!
Em pacera não teve como pois os tops ou tão retired ou ficaram com medo
Só poucos guerreiros como o uber,fly,jeminas,xinx, e outros foram tentar encarar individualmente e n teve mt futuro... cya
é como vc falou,. se algupem blokar para o Cachero concerteza ele pode até matar, mais tbm me falaram que ele usa healing muito rapido e o healing dele enxe que nem uma 3 uhs juntas;... assim fica quase impossivel...só se todos os Hls de Calmera forem mais espertos, quem sabe hoje alguém consiga matar eles, ja que os Hls de Calmera são melhores que de Pacera.
vamos ver né, então tratem de irem lás os p.as e mandem vídeos e imagens pra nós......não fiquem com medo de tirar os vídeos e imagens :riso:
Putsgrila agora ferrou.
Hoje Inferna enche, de pessoal em busca dum lugar mais pacífico.
Acho que o Chespirito não mata mas tbm não morre... falta Knight forte aki em calmera (lv170+... eu acho)
Edit: 2 coisas:
1 - A SD do cachero tira mais de 1000 já (Segundo ele, era o sonho e objetivo dele, mas já que foi "facil demais", ele foi adiante... o Setzer já tirou 1146 de demon na SD... imagina ele)
2 - Lerguino, mal apareceu o bixo e vc já afofou a terra do cemitério?
Cara... se ficasse um kina pra blockar, esse lvl 179 ai mesmo... e uns 4 magos dando uh no kina sem parar acho dificil do kina durmir... o cachero descia e espameava suas ues e depois só na sd, com a ajuda de mais alguns sorcerer spameando as ues... pow se esse bixo naum morre para tudo manu....
Calmera vai pegar fogo!
Quem pegou os vídeos do Orshabaal em Pacera pode perceber que ele se cura muito. Algo em torno de 15% do sua vida.
pow eu escutei e vim correndu abri 1 porst sobre ele mais ja postaram
xD pow estranhyu sera q so vai em mundos n-pvp pra poder trazer alguma grande diversao ne pois fika so mando moustro naum poder se defender de thiefs igual a mundo pvp injoa ne
Uma pergunta: O que o Chespirito (Roberto Gómez Bolaños, o Chaves) tem a ver com o Cachero? :eek:Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
E... O que você quis dizer com o Edit 2? :confused:
pode até ser mesma pq tbm tem bastante hlvs ai e é o mundo mais provável! hehehehe acabei de ver nas estatisticas e parece que vai haver sim! LOL, boa sorte moderadora hahahaha trate de pegar ml 70 logo pq esse ml parece ser fraquinha pra eles ;)Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman