So fraco de ingles... mas pelo q eu intendi ia ser muchu loko mesmo...................
So fraco de ingles... mas pelo q eu intendi ia ser muchu loko mesmo...................
Iiiih cara, vai dizer que você nunca viu o basilisk? No último andar da cave onde tem a plaquinha dizendo "BEWARE OF THE BASILISK".....tem um canto.Se você ficar parado nesse canto e abrir o battle, o basilisk vai estar lá...ele tem outfit igual ao de uma snake, e deve estar em uma sala próxima...heheCitação:
Postado originalmente por Xudidu
Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
ver eu ja vi, mas nunca fiquei cara a cara com ele, nunca tive oportunidade de ver a força dele e tambem nao sei de ninguem que ja chegou na cave que ele esta, que ficou cara a cara com o Basilisco.
EU TINHA DITO CARAIO!!!!
eu disse, la no otro forum, q cedo ou tarde eles iam bota esse demon overlord
era soh uma questao de tempo, n tinha erro
agora, kepatugos, ingek, setzer, bubbles e companhia, se preparem
PARA O RAGNAROK¹ DO TIBIA!!
¹na mitologia nordica, o ragnarok era a batalha final, quando todos os deuses dos 9 mundos lutaram contra as forças do mau, numa batalha anunciada por 3 invernos consecutivos
"You Are Dead." nada mais q isso c topar sozinhu com 1 bixu desse ~~'
Lol...
esses bixu iam por mta graça nu tibia...
tipo...
eu axu q podia tipo t uns monstro q ngm viu nem luto ainda aih os cara da cip poem eles nu jgo e naum avisam...
aih d repent ia nego akba morrendo pra eles sem sab oq era..
mas pra issu us bixu num iam pod t area d respaw..
mas ia fik mtu loko msm
flw!!!!!!!!
Alguem por favor poderia postar uma screen do basilisk?
Que loko se isso for verdade deveria pelo menos 1 ser para free accont.
MOIDARO?
Sobre o topico q o Nightmare Elf fez sobre os outros demons da vida. Uma pergunta, onde ele achou essa conversa? E outra, onde se poderia achar sobre esses demons, perguntar pra algum outro npc, pois eh claro q cedo ou mais tarde a cip vai criar monstros mais fortes, por causa de char exemplo a bubble. Se alguem procurar saber mais sobre isso nas areas premmy seria melhor neh?
Obs: e foi mal por criar outro topico :axeman:
Eles devem lancar esses monstros no prox update, porque a bubble ja pegaria lvl 200 (Derrepnete alguma coisa haver), ai a CIP criaria mais itens fortes e os de hj ficariam mais barato, ja penso, C-armor 5k xD