AEW tamo dentro manu...
mais explika ai us bagulho pa nois pode se organizar e talz :riso:
Versão Imprimível
AEW tamo dentro manu...
mais explika ai us bagulho pa nois pode se organizar e talz :riso:
tava aki matutando com as minhas ideias que tal fazermos uma tabela assim para determinar quem desafiara quem ai ao final sobra um.....a ideia de rol da fama do terror.. tbm é boa por exemplo cada vitoria um numero de pontos cada derrota naum marca ponto e no caso de empate pontu distribuido que nen no futebol..... ;) olhem e comenten pra ver c é boa a ideia aki eu puis 12 participantes mais é bovio que vai ter mais.... :riso:
Hiho,
Obrigado pelos elogios meros mortais IJEiojeoEOIajeaOI
Obrigado pelas sugestões...
Sim,achei boa a ideia de escolhermos 5 juizes.Quem quiser ser juiz mande uma MP para mim com um pequeno texto de no maximo 10 linhas e minimo 5 dizendo por que querem ser juiz.Os melhores textos ganharam o cargo de juiz e passarão de mero mortal para mortal.Sim,estou falando serio,tirando a parte do mortal.
Sobre fazer uma lista de possiveis combate,discordo por uma semana.
Mais Rofie,wtf,como assim discorda por uma semana?
Simples mero mortal,iremos fazer uma semana do jeito que está,e veremos se funfa tudo bem...=D
E Inu Yasha:
Desafio Aceito
Quem quer ser o juiz da primeira batalha?Pra essa batalha pode ser qualquer um ai,num prescisa mandar o texto de porque tem que ser juiz.
Obrigado a todos
Rofie~
pode seru eu?? lol...to ti mandando a MP ^^Citação:
Postado originalmente por Rofie
ty
Tá Yarts já que tu tá tanto querendo ser juiz,vc é o juiz da batalha,eu vs Inu Yasha
Escolhe um tema(algo haver com Tibia logicamente)
E escolhe o prazo pra galera postar o desenho(no minimo até amanha a tarde né)
E para quem vai querer ser juiz:
Mande o texto até amanhã a noite
Rofie~
Vixeeeeeeeee!Citação:
Postado originalmente por Rofie
Vai ter treta entre o Inu eo Mendingo Rofie :yelrotflm
Q vença o melhor........
Wtf
Flws ae!
Nem treta vai ter,ele vai me massacrar...eu desenho mal pra caralh*Citação:
Postado originalmente por Iron Bloker
E quem for mandar o texto pra tentar a vaga de ser juiz não se esqueça:
ATÉ AMANHÃ A NOITE
Rofie~
Round(axo q eh assim q escreve) 1
Fight!!!
http://img67.imageshack.us/img67/9534/img8dx.gif
Orra Lios que chique \o_Citação:
Postado originalmente por Lios
Mais tem que esperar o juiz escolher o tema e a data de postagem do desenho...
Eu puis propaganda da Arena 100% Paint na minha assinatura pra trazer o publico(jabá plx)
Até agora so recebi uma MP de gente concorrendo a juiz da Arena...
Rofie~
Opa,ja temos uma primeira batalha,quero ver agora aonde esta toda a supremacia e divindade do roof,hauhauha,...Alca,tipo,sua ideia foi boa,masss eu tambem acho que o pessoal não teria capacidade pra fazer algo assim,e os criterios meio que mudariam,porque oque valeria não é o talento pra desenho,mas a criatividade,humor,etc...mas sei la,poderiamos fazer algumas competições diferenciadas por aqui,Ex:"eu desafio o alca para uma competição de tirinhas,pra ver quem faz a mais engraçada"acho que isso vale,...ue,ninguem vai me desafiar...? :rolleyes: ,...