Putz.. pioro com certeza..
Versão Imprimível
Putz.. pioro com certeza..
Pioraram um pouco,antes eu nao tirava nenhuma vermelha,agora eu sempre tiro de artes (prof nao passa nd e da vermeio pra geral!) e esse bimestre foi de geo :\
de ingles de 1 subiu pra 9!!111!!11!!oneone
Precisa estudar pra ser alguém na vida, óbvio que as notas tem que contínuar boas, não importa o que aconteça :P
Afinal, se você não consegue consiliar tibia com sua rl, então você vai ter graves problemas pra conciliar qualquer coisa!
bom ... pra mim deu na mesma ... sabendo dividir suas tarefas e horarios de jogo ... ja era :D
As de inglês subiram, minhas redações ficaram melhores.
Mas o resto... desceu tudo.
;]
[]'s
pra mim naum mudou em nada... jogo uma vez a cada duas semanas, quase naum tenhu tempo... na verdade jogo mais pra conversar com o pessoal
nem no inglês ajudou
Bem, no inglês até que ajudou um pouco...Mas agora eu chego em casa e vou idreto pro pc, fico no fórum e jogando, antes mesmo sendo do fórum, quando eu não jogava tibia eu entrava bem menos, hj eu só entro quase pra jogar...
PIorarao Pra Karai Eu até parei d estuda :D fze oq né é o vicio sem conta q rodei dumas vezes na 7° muito vicio plx
No começo.... wrf, Acordava, escola, PC, dormia. Essa era minha rotina, não fazia as tarefas, colava tudo nas prova etc etc etc. Depois de um tempo comecei a me controlar e agora ta dando pra jogar e estudar tranquilinho.
Melhoraram, e vou dizer pq, é uma pequena historinha pra quem quiser ouvir :)
Minha rl é meio conturbada, alguns dizem que eu preciso de psiquiatra, eu só digo que preciso de um tempo de descanso para dar um jeito em tudo. Algumas vezes eu me prendia à Tibia pra fugir da real (quem nunca fez isso?), mas foram poucas vezes, o suficiente para eu não chegar a confundir as coisas. Vi que tenho uma rl (real life, vida real) e que tenho uma facul e um trabalho, e tenho que estudar. Acho que Tibia me mostrou bem o que é ter uma vida real.