vai pra ab ^^ lah qse num tem pk
Versão Imprimível
vai pra ab ^^ lah qse num tem pk
Po... pk sux... mas sei la... 53/51 eh mau boi de cata skill.... mas se quiser parar e compreensivel, morrer treinando eh uma merda
sabe q q se faz?
se muda pra kaz...
e nao vai caça em folda... pq alem de se um lixo, sempre tem uns classicos pk's em folda
Mundo Non-Pvp eh muito chato... joguei com um char lah em hamonia... tava no lv 18 com um kina ainda e jah tava cansado... Agora to jogando em Solera...
E a Fire Sword eh uma espada muito loka mesma.. muita linda! hehe
Em que server vc ta ?
ah veio...os piores q tem de TENTAR se jogar sao os servers enforced pvps....cara la eh moh xato...ja tentei jogar em dolera e meu...eh moh paia
eu me fodi treinando e correndo dos cara...peguei skill 50 no lvl 8...mas nao consegui passar do lvl 10..=(
nao da animo de jogar la
kker pessoa eh um inimigo...o mais fraco sempre morre.
cara quer uma dica ou vai pra ñ pvp ou segue reto quer saber qdo vim pra main no primeiro dia morri 4 vezes (pk,amazon,elf arcainist e bh) fiquei puto pensei em voltar pra rook e virar hl lá (lol) mais num adinta contornar os problemas... isso num resolve, ai acabei conhecendo sem querer meu mestre, eu tinha perdido minha longsword e estava na frente da casa dele e perguntei se ele tinha uma pra me vender...ai ele desceu e daqui a pouco volta ele com p set, scarf , serpent sword dark helmet e dwarven shield pra mim...eu nobão perguntei:
ih kra eu só tenho 200 gps como vou te pagar
ele morreu de rir e disse que num precisava ai ele pergunto onde eu tava caçando e eu apontei a direção do oeste de venore (desert , amazon camp ,pantanos,e norte de thais perto dos ciclops.
ai ele indignado me levou nos rots e disse pra mim num sair de lá antes do level 12 ai poderia matar amazon e deu certo depois daquilo morri apenas 2 vezes 1 pra pk (que em breve terá as contas acertadas) e uma pra orc spearman(lol) pois quis fazer a quest do shaman sozinho ai qdo desci onde tem um monte de spearman minha net caiu pq o pc tá maluco direto caio...
mas é isso ai e tropeçando que se aprende cara, qdo vc morre pai que vc tem que se animar pra tentar superar quem ou o q te matou...
1-Lvl 15??...ahh pará neh???
2-:P
3-Eu nao te do nem 4 dias pra vc voltar a jogar
4-Vai pra non-pvp
Ae bixo,acontece,esquenta a cabeça não,tibia é só um jogo mano,vai se preocupar com isso?
Aew!
To em Pacera... é legal lá! Uma vez quase morri prum Elf (vermelinho) na entrada de carlin!
To level 10 Skill 47/45