kra vc esqueceu do yusuke urameshi e do goku
Versão Imprimível
kra vc esqueceu do yusuke urameshi e do goku
aí tiu... lê akele meu post q eu usei pra abri esse tópico... vc vai entender pq num tem nem Hurameshi nem Son Goku...Citação:
Postado originalmente por Hubedi
Cavaleiros do zodíaco eh mt rox! Adoro ver o Seiya Apanhando...
Olha eu votei em samurai X pq eu gosto muito mas faltou yu-gi-oh...
Saint seya eh lendario,pra mim o melhor dos melhores,tem yu yu hakusho,q tbm eh mto bom,pelo menos eu gosto naum sei c os otros concordam,mas quase todos desses eu naum conheco,anyway,saint seya rox!!!
Abraço
[]'s
bem lembrado... é q eu num curto mto yu-gi-oh... sempre eskeço q ele existe.. lolCitação:
Postado originalmente por krol
Cara humilha mas num ofende neh??ta bom q vc num gosta de yugi mas esquece q ele existe tb jah eh d+ neh???Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Eu votei em SAMURAI X..soh q tb curto CDZ...mas ou..kara ..vc eskeceu de um anime (EU SEI Q BASTANTE GENTE NUNKA NEM OU VIU FALAR) to falando de AIKA (eh um anime mais levado pro lado de HENTAI) soh sei q eh muito bom...naum to falando pelo conteudo HENTAI...e sim...da história do anime...eu acho q vc jah deve ter assistido...mas..tah valendu!
Cm certeza o melhor anime eh Inu-Yasha (10.0)^^
Mas dos q tao ae... vai em ordem:
Sacura card captors(9.8, eu acompanhei esse anime quando menor e fiz questao.. agora n tem como esquecer, ainda acho mto bom!), Samurai X (9.2, tenho todos os episodeos em 4 cds bem aki a minha frente.. preciso dizer mais?) e por ultimo cdz (7.2, não posso conciderar o anime muito bom, pois ele é meio antiquado pra epoca. poderia ter feito o mesmo q fez com x-men, redesenhar td.. ou pelo menos dublar denovo como no yu yu hakusho pq francamente.. de qualquer jeito ganha alguns pontos pq eu via na infancia e na epoca era.. legal ;D )
Os outros eu quase nao conheço ;(
jah vi... é calcinha pra tudo qnto é lado... ela se transforma numa mulata toda gostosa...Citação:
Postado originalmente por Platinum Hawk