Banido.....
Versão Imprimível
Banido.....
nem, ontem de noite tinha 1 do david coopershield q era de 03-2004 e 1 nego tinha revivido, nem se assusta se daki a poco aparece 1 topic de 2003 akiCitação:
Postado originalmente por MiNdUiM
Parece que tão tentando bater um record do mais antigo :PCitação:
Postado originalmente por _palma
Valei aí cara...
Putz, não tinha pensado nisso. :eek:
por mais que não jogue mais na account que pertence ao e-mail que uso no MSN, vou lá deletar agora!!
Edit// Droga... Agora que vi quer era tópico revivido ;/
Nao nao é problema algum, já que o Tio Sorriso baniu o cara que reviveu mas nao fechou, diferente do Kelekian ;]Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Ou seja, cabe a eles a decisao de fechar, independente da data. Isso nao será fechado tao cedo, pois é algo realmente interessante... :]Citação:
Postado originalmente por Tio Sorriso
tOPIC~
É pura verdade, mudei meu email para [email protected], só pra ver no que dava...
shaiushiusahdusahd
Agora tenho que esperar 13 dias pra voltar para um outro...
O Msn é o pior email, é usado só pra Spam e Messenger. Isso é verdade absoluta, poucos usam o email pra fazer coisas mais complexas. Sem falar a fragilidade desse email.
Ahm...Citação:
Postado originalmente por _palma
O Forum foi resetado em 2004...
Num tem como ter topico de 2003...
:P
O aconselhavel msm eh q sua conta esteja em um e-mail q vc n utilize, ou seja um email que vc criou somente para issu, se o email vc noto na sua conta seja algun q vc utiliza ou sej seu msn entaum aconselho q va no tibia.com e troke-o.
Eu acho retardado quem poe conta de Tibia no E-mail do MSN.
Faça um e-mail novo pra sua conta nova, anote em um papel acc e senha, e ja era.
É tão facil fazer um e-mail, não demora 5 minutos e por causa de uma bobeira vc não perde seu char.