Tá na regra: trade channel é SÓ PARA COMPRA E VENDA.
se vc postou diferente QUE SE DANE O MOTIVO, tá contra as regras.
se vc n gostou usa o botão complaint e espera chegar a resposta d q seu ban n vai sair -.-
Versão Imprimível
Tá na regra: trade channel é SÓ PARA COMPRA E VENDA.
se vc postou diferente QUE SE DANE O MOTIVO, tá contra as regras.
se vc n gostou usa o botão complaint e espera chegar a resposta d q seu ban n vai sair -.-
eu num to ai pra voce
voce violou as regras, e ainda se acha no direito de ir xingar o GM?
é igualzinho no futebol, voce da carrinho e vai reclamar com o juiz.... leva cartão vermelho.
ps: não foi o GM mayhem on calmera que baniu 32 pessoas?
Ele ta la pra cumprir as regras, é chato mas fazer oq ?
ps: GM chocolate ROXXXXXXXX
a lingua oficial do tibia eh ingles ... esta escrito no contrato....
eh proibido falar qq outra lingua no trade.. eu sei q mts descumprem ... mais sao essas as regras xD
cya
Eles fizeram certo. Calmera tá com muita roupa suja e veio o Mayhem e a Chocolate para lavar. O mayhem baniu de montão, só enquanto eu joguei foram mais de vinte.Citação:
Postado originalmente por golden dragon
Rolei de rir quando vi que meu colega da faculdade (Watanabe, MS Lv100) estava anunciando aos quatro ventos seu level up... e anunciou no vento errado (Trade Channel). 2 VEZES. Resultado... GM Mayhem on Calmera: Player Watanabe banned for 7 days because of off-topic estatement.
Tem gente que tenta transformar o trade num chat, e isso não pode.
Que se dane o que você ia falar, se vc falar a cura da AIDS ou o escambau no trade channel, tá no contrato: Se tiver GM on é BAN.
Mto rox a Chocolate tava on qdo criaram ela, achei que era putaria de algum player babaca (Achava impossível ter 2 GMs on em calmera, nunca vi um na vida, o máximo que eu já vi foi o Guido e estava só de passagem).
hahaha fala porugues no trade e ainda reclama :P ban pra aprender neh...pow pessoal e por issu q esses gringos dizem q br e noob .... :mad: :mad: