Meu anti tbm aviza o ip de kem ta tentando mandar, mas nem me preucupo com isso pois eu to muito seguro com oq tenho
Ultimamente meu anti ta detectando varias tentativas de "invasões" e sempre sao blokeadas e sempre são do mesmo IP, é ne fazer oq
Versão Imprimível
Meu anti tbm aviza o ip de kem ta tentando mandar, mas nem me preucupo com isso pois eu to muito seguro com oq tenho
Ultimamente meu anti ta detectando varias tentativas de "invasões" e sempre sao blokeadas e sempre são do mesmo IP, é ne fazer oq
As vezes é nego que dispara na net pra tentar achar alguma porta aberta...
Edit: Pra que iriamos floodar? Ja temos todas as espadinha e ainda possuimos um escudinho atras delas :D
Ignorancia hein ... mas é isso que vocês fazem quando alguem posta ai contando o que houve com ele ... aqui só pq é moderador ninguem falou mal. Não digo mais nada que é mais capaz que vocês deem BAN do que assumir.
Pq ao invez de fikar pegando no pé de moderador vc nao comenta sobre o topico e deixa que resolva a quem caiba resolver ?Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
Goldie espero ajudá-la...
Baixe Sygate Personal Firewall, ou ZoneeAlarm, também tenha AVG/Norton e um bom spy sweeper, recomendo NoAdware, custa 60 dólares a licensa, mas vale a pena. Abraços.
Nah... :)Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
Pra que iriamos te banir?
Você postou algo ilegal? Não
Só que se foi postado aqui esse tópico é para que se obtenha uma ajuda mais rápida. Imagine se alguém pega a senha de um moderador para fins não muito bons... hehehe
Será que a GDW lembra do encontro de outubro, qdo ela pergunto prum cara de preto se era ali o encronto Tbr? Quem seria o cara de preto. =D
Acho que o Trolie tá tentando me invadir :rolleyes:
Esse recado serviu, não recebi mais tentativa nenhuma. Acho que já ficou tempo suficiente pra ter dado o recado ;)
.:Fechado:.