VOCÊ NAO LE OS POST NAUM BUCET*...EU FLEI QNDO O MS DEU UE EU PENSEI Q OS KRA IA MATA SO ELE PORR****...LE OS POSTS E DPS COMENTA ¬¬".......Citação:
Postado originalmente por Sir Dylon
Versão Imprimível
VOCÊ NAO LE OS POST NAUM BUCET*...EU FLEI QNDO O MS DEU UE EU PENSEI Q OS KRA IA MATA SO ELE PORR****...LE OS POSTS E DPS COMENTA ¬¬".......Citação:
Postado originalmente por Sir Dylon
MANO TU È MUITO BURRO OTARIO BEM FEITO TEM Q MORRER MESMO
pqp vc fiko sem battle viu q os cara tava matando os BRS fiko la por q quis mano nossa otario a lot!
vc poderia ter dado utamo vita fikado 1 quadrado dantes do fogo onde estava o teleporte e logado
pelo menos vc teria a chanse de sair seriao apenas 3 quadrados para sair mas nao fiko la sabendo q ia morrer .. bem feito aprende a pensar...
Se não para vai te alerta.Citação:
- Evite postar palavrões, palavras de baixo calão que possam por ventura ofender qualquer usuário. Caso o usuário se exceda, poderá ser
punido.
Kra acho q mtos aki nao conseguem se coloca no lugar de qm ta no video
Sao os verdadeiros tibiacammers, viram alguns videos e acham q sabem jogar.
Nao sabem nem como se chega ae pelo outro lugar q poucos sabem ;]
O kra vacilo sim, podia ter sobrevivido se tivesse alguns destroy field, tbm podia te se ligado q tavam matando td mundo e loga perto do portal.
Sinto mto por isso mas vc vacilo. Imagino q foda deve ser ter perdido o loot da banshe em new world.
Mas agora se vcs nao começarem uma guerra... puff
Bom vídeo ..
cara .. tp .. eu jogo em thoria .. tenho um level 60 lá ..
o Cwanish morreu porque mato 2 rl do sikews < hl do server >
o Jakura morreu pq robo loot .
O Xarturo morreu porque é da rebelia,e o sikews não gosta da rebelia.
Eu vo domingo que vem na quest,pq se eu fosse essa semana eu ia sujar meu nome,eu conversei com o pessoal que tava organizando ..
Ah ... e o sikews se matar mais um,pega ban :P
esses caras ai q fizeram isso sao simplesmente uns VERMES...mas ai...vc nao penso em deslogga cara? talvez vc seria xamado de covarde dps...mas antes tivesse com suas parada neh...eh q na hora nem da pra pensa em nada mano x// foda pra kraleo...os cara td tem q fika hunted dps :@
q server isso? :mad:
Nossa cara.. ='( qnd fizeram isso comigo na quest dos 10k eu ja fikei puto.. imagina vc entao =/
lamento ae, mas fzer oq :'(
vc fiko sem tempo de por o stone skin?
Nooossa cara, cambada de (polako?) fdp. Voce ficou andando em circulos como uma barata tonta pq?? E eh claro q eles iam matar todos os brs, tava na cara q ia ser uma trap. Pq vc axa q o cara la q blocava o tp num saiu de la qdo o cara foi trapped? Pra matar o resto eh claro. E outra, do q adianta vc falar plz no plz? Mais uma.. no video voce pergunta "why?", porque será neh?
Cara,enqntu eles tavaum matando aquele outru cara lah pq vc naum tento fugir pelo Tp?Seria moh facil O.o
Ou se naum conseguisse deixar full mana,full life dae logar com energy ring ou utamo vita on perto do tp,dae qndu vc entrasse dinovu seria facin de vazar ^^.Claro,antes de pensar qlquer coisa dessas vc deveria ter puxado os equips da bp =P
Bom,mais eu sei q vc naum esperava isso,ninguem esperaria...mancada dos gringos lah ;/
Cya ;)
:mad: affffffffffffffffffff
q filhas da p#!*
:eek:
q merda os caras mo vaciloes :SSS