aee finalmente o Vateriel morreu! esse kra é mt power abuser! bem feito pra ele!
Versão Imprimível
aee finalmente o Vateriel morreu! esse kra é mt power abuser! bem feito pra ele!
so morreu pq tinha 20 contra ele o_O
um daqueles caras me matou :)
Vo baixa, pelos comments deve ser dahora..
nd supera os videos de pvp.. masi videos de war plz =]
:lhdevil: :rock: HAIL SATANIC BLOOD :rock: :lhdevil:
FOi irada a guerra, mais o palha eh q nao mostrta o Fummlan e o Vazz, pq eles fikam correndo fugkindo do Chris Basso ;/ Eles mandam mto, otimo pvp...
Mais a parte do vateriel tbm foi irada, toda hora prendiam ele e o wayne, os cara da Fearless jogaram taticamente, todos nos mesmos, e os kinas afastando os sorcs, enquando a unit tava no si por si... se deu mal...
You see Fummlan (Level 91). He is a elder druid. He is a Part of the Unit.
22.10.2004 22:06:52 CET Killed at Level 92 by Chris Basso and by Heracles Acanthus.
You see Vazz (Level 77). He is a master sorcerer. He is a Part of the Unit.
22.10.2004 22:03:20 CET Killed at Level 77 by Heracles Acanthus and by Nufie.
Sem duvidas essa foi uma das guerras mais iradas que eu jah vi, e mais estrrategica =)... flwz..
Acho que você deveria mudar seu conceito, então.Citação:
Postado originalmente por Blink 82
Muitas guerras são com fins pacíficos contra politicas opostas.
Como a guerra de julera, contra o Power Abuse. Isso vai melhorar o server pra muitas pessoas que sofrem com isso.
:sleep: Massa, o mlk lá...Vateriel deu uma de noob
aff -.-'
naum era pra ter morrido!
Mas o video eh massa
vlw
humm...guerras são sempre boas...mas só presta ver em filme quando o filmador for high level, pra ter um poko de velocidade e acompanhar a galera -.- ....mas o q vale é a intenção e a tentativa de filmar...gratz
putz... como sub de titania eu me SINTO NA OBRIGAÇÃO de postar nesse topico!!!
mto boa realmente essa guerra eh uma das mais engraçadas principalmente pra qm está no mundo e olha: wow! olha eu conheço akele cara! :Blurp_ani
nao sei se jah habia outro tópico com os videos da guerra, mais tah valendo... :riso:
de onde voce tirou isso?Citação:
Postado originalmente por Mosquito