Eu esfriei minha cabeça rapidinhu...
è que semana passada,eu vi um filme sobre a africa,'o poder de um jovem" algo assim,e tb fala sobre o nazismo,ai eu percebi o quanto estupido isso era
fwls e obrigado pelos coments
Versão Imprimível
Eu esfriei minha cabeça rapidinhu...
è que semana passada,eu vi um filme sobre a africa,'o poder de um jovem" algo assim,e tb fala sobre o nazismo,ai eu percebi o quanto estupido isso era
fwls e obrigado pelos coments
n precisa ficar tuam extressado, sei q isso eh coisa seria + eu n ligo pra isso, o cara q fez isso q se fod#
Eu sou Nazista, você tem algo com a supremacia ariana? Você sabe quem são os Judeus e porque eles contribuiram para a crise de 29 que afundou a Alemanha???
Você sabe porque nós odiamos Comunistas?
Resposta: Raça Ariana é a raça da vida, a raça que tem SUPREMACIA SOBRE AS OUTRAS. Judeus são porcos nojentos, que com sua ganância esconderam suas fortunas debaixo da cama e sem investimento ouve a grande quebra da bolsa, que se vocês, brasileiros, pratriotas como eu, pensasem, o Brasil poderia estar melhor, a crise ABVALOU O PAÍS! Comunistas são ratos, que combatem nossas leis, que não desejam nossa vitória suprema sobre o Mundo.
PS: Eu sou Nazista, Sou Descendente de Nazistas e Lituânos, mas aqui, estamos discutindo sobre Tibia.... Portanto considero BELA a suástica.
:rock: Venore é a cidade mais esquisita e podre do Tibia, já vi Pk Red Skull Level 20 parado em frente ao Depot e ninguém fazer nada (tinha muito Level 30+ lá), essa cidade é muito sUx, a maioria dos habitantes de Venore são esquisitos ( :lol: ). Lá acontece de tudo!
Em venore em todo lugar q eu vo tem esse simbulo
tambem nao gosto nao :mad2:
aff, deixa vc ficou p*to da vida por causa disso
Cara em vez de você tirar conclusões por filmes (americanos) que puxam a "sardinha" pro seu lado é bom você procurar fatos reais da história :D
Auaweuiawe concordo, meio tosco ou inutil >.<Citação:
Postado originalmente por Knight-Templar
Citação:
Postado originalmente por Frozenn Sorcerer
Nojento são pessoas com seu tipo de postura e atitude des-humana. Pre-conceito além de ser proibido aqui é algo primário que temos que coibir até mesmo em outros aspectos de nossa vida.
[]'s
.:: fEcHaDo E bAnIdO ::.