Deveria, se fosse criado, mas como é um livro achado em Rook, aqui é o lugar de divulgá-lo ;)Citação:
Postado originalmente por Terkko Polska
Ainda bem que existe e eu consegui achá-lo faltando 5 dias para acabar minha PA :PCitação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Para a nossa alegria nobre Avalon, veio tudão em 1 único livro, graças a Uman.Citação:
Postado originalmente por Avalon_Knight
Eu fico imaginando o q deve está se passando na sua cabeça e na cabeça dos grandes RPGista desse forum, vc deve está fazendo q nem eu e o Ipa fizemos qdo achamos o livro, montando um quebra-cabeça. O único problema é q percebi q o nosso quebra-cabeça só estará completo qdo algum de nós chegar ao lvl 100 e ir conversar com o Cipfrield :)
Bem, deixei o Ninja por último pq não consegui entender nada do q ele disse mas vou tentar desatar o nó q deu na cabeça dele :PCitação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
[ .... bom sobre a sua fake eu creio que seja então alguma entrada indo para mintwallin ou thais então! pq olhando nos mapas seguindo sua fake é mais facil falar que a cidade server de esconderijo para 1 elf indo nessa direção que vc falou .... ]
A ilha q eu fiz foi uma ilustração do q o livro está indicando e pelo q eu li no livro o Cipfrield teleportaria alguém de lvl 100+ para essa ilha e lá teria o NPC Celif ( O Elfo ) para orientar esse guerreiro na localização das arvores onde estão aprisionadas as almas dos Dragões mortos. Sobre a direção que eu falei, não foi eu, foi o guerreiro q disse para o cipfrield que ele estava caçando à nordeste de rook (considerando o local onde ele estaria falando com o cipfrield, o local estipulado seria na cave dos rots).
[ .... portanto até agora não intendi nada do dragão pra mim o Dragão morreu dentro da Cav e esse Dragão não é o Dragão da cooper shield ? lá tem um Dragão morto como conta a História. e sobre o morto vivo seria concerteza o Ghoul.... como vc mesmo disse Cidolfas pela sua própria Regeneração e na história fala da cav que tem uma batalha rodiados por skeletons e Rotworms, então ta na cara que esse livro pode ser de utilidade pro Ghoul .... ]
Ninja, desse geito vai ser dificil desifrar a sua sonhada quest da SoF :P , o livro tá mto simples com todas as pistas sobre o q é essa quest e vc ainda está imaginando onde ele escutou a voz ... Nordeste de Tibia (ponto inicial, templo de cipfrield) lutando com os rots e skells e ouviu uma voz falando sobre morto vivo é o Ghouls claro. Eu acho q vc só deu uma leve olhada no texto do livro kra, se vc ler atentamente, tenho certesa q irá entendê-lo corretamente. Pelo q conta a história, Garsharak ainda está vivo e é o guardião do tesouro de Crunor (Guardião NPC e não para ser enfrentado, tendo em vista q ele é do bem agora). Ele vive numa caverna para não ser notado por Zathroth q o mataria num instante. O Ghouls é um Simples figurante nessa história q só tem uma frase a ser dita e depois sai de cena, não tem a menos importancia, na minha opinião claro.
[ .... porém falta falar da chave principal que é sobre esse Elf nenem e sobre qual o valor que o Dragão ou aquele outro deu pro Elf guardar ? eu intendi algo assim sobre alguma coisa que ta com esse Elf de grande utilidade depois que começou a concluir dessa frase que ele é capaz de derrotar que nem uma força de 100 humanos. algo assim..... eu intendi mais ou menos isso .... ]
Nisso eu concordo com vc em todos os sentidos, tbm acredito q o Elfo seja a chave de toda a quest, porém novamente creio q vc entendeu errado esse trecho da história, o Elfo já era um adolescente qdo Crunor sentiu sua presença e Crunor pediu para q o dragão cuidasse e ensinasse bem o Elfo pois ele seria os olhos do Dragão na superfície, pois o dragão não pode sair da caverna, somente isso, o Elfo deve ser um NPC q dá continuidade na quest, o tesouro ficou com Garsharak na cave q entregará àquele que libertar as almas de seus amigos (será q o próprio Crunor não apareceria no final da quest??????). E sobre a força de 100 homens, isso foi uma comparação q Cipfrield fez ao guerreiro q ele acreditava ser capaz de cumprir a missão, acredito eu q a comparação com 100 homens seria = um guerreiro com lvl 100 :rolleyes: Não acredito que tenha 2ª parte dessa história, pois ela acaba qdo Cipfrield irá teleportar o guerreiro para a ilha, daí começa a quest e qualquer informãção viria do Elo Celif, eu acho ... lol