o q tem a ver a skill bar??
o q ela afetaria no enfrequeciemento do rpg??
num vem com as historias d q passar um skill sem esperar eh legal!!!
Versão Imprimível
o q tem a ver a skill bar??
o q ela afetaria no enfrequeciemento do rpg??
num vem com as historias d q passar um skill sem esperar eh legal!!!
Engano,n sei se alguem tem a soft boots,é provavel que n...Citação:
Sera igual a soft boots, todos ja ouviram falar mas ninguem nunca viu ou tocou em uma...
Mas em relação a ver ela,é outra historia...Vai pra vega,e corre até ao extremo oeste dela...La tem uma montanha com uma casa,se vc der look no mailbox aparece : Santa´s mailbox (algo assim)
Ai se vc olhar la dentro da casa pela porta,vc ve o teddy bear,o barco de brinquedo, uma roupa de samurai (algo japones:) )e entre esses itens raros,a Soft Boots!!!
Podem conferir em vega
Pra ir pra la,segue a estrada a oeste de carlin,de inicio ao norte,ai depois ela vai indo pra oeste ate o mar.Ai vc diz hi,vega,yes
Pra ir de Tibia(main) para umas das 3 ilhas sao 20 gp,pra ir de ilha a ilha sao 10 e pra voltar é de graça :riso:
(Não precisa ser premiun pra ir pra essas ilhas)
flws
Como sempre,mais um item misterioso q a cip poe pra inveja d uns..Mta palhacada a cip criar item ,todo mundo ver,e ngm poder usar,daki a uns 2 anos o mulf descobre a quest e ensina pros otro,ai jah vai tar valendo 20k ate lah..
Abraço
[]'s
De fato... é só uma fake no nome, essa bota não faz a função correspondente a seu nome.
Porque?
Simples, no tibia.dat é onde ficam as matrix que informa ao client toda informação de cada tile, se da para andar em cima, se emite luz, onde se usa e etc...
Trooper e eu tentamos modificar alguns tiles para ver se dava para andar na água mais descobrimos que o servidor do tibia também usa um tibia.dat e por isso não é possível.
A cip não cometeria o erro de colocar este tipo de sistema, além de não ser possível (pois o tibia.dat não libera isso) e também pelo fato de ser muito fácil adulterar o sistema para andar na água mesmo sem uma bota dessa.
A bota é o tile da softboots com look diferente.
Sinto desanimar vocês mas... essa bota não passa de mito, puro mito.
Desanimou mesmo :P os kra tudo feliz achando que a botas existira ou iria existir... e vc vem que fala que eh mito ahuahauhauahuahauah
disanimou niric....
MIsterios.. misterios e mais misterios..
Se algum ia alguem achar essa bota por favor me contem o que ela faz.. n to afim de ficar especulando..
Flw ae
Tocar, eu nunca toquei, mas ontem eu e meu amigo zine dine fomos em ank p matar o green djin q tem lah ... e atras dele tem alguns itens raros, como essa bota waterwalking e um demon helmet, e la nesse msm lugar tem uma alavanca e alguns switches, q nao desceram ... provavelmente uma quest
tambem acho que nao e possivel pegar essas botas por causa desse negocio do tibia.dat e tambem os cara ia mata monstro e gente bem mais facil com ela, ia ser muito facil voce chega mata o cara e corre pra agua e so quem tivesse outra dela poderia ir atras de voce.
ia se da hora se desse pra anda na água com essas boots(eu sei q num dah^^)jah imaginaram a bubble aparecendo em rookgaard?