na minha versao do tibia pic antiga esses itens substituiam alguns muitos conhecido e tambem a drwf armor era a kina armor =O ropa de premmy pra free e etc só issu q eu sei
Versão Imprimível
na minha versao do tibia pic antiga esses itens substituiam alguns muitos conhecido e tambem a drwf armor era a kina armor =O ropa de premmy pra free e etc só issu q eu sei
http://img377.imageshack.us/img377/5...hecidos1zl.pngVou tentar dizer os itens por ordem:
Spellbook roxo - Desconhecido...
Capa - Desconhecido...
Escudo águia - Desconhecido...
Bota de coelho - Desconhecido...
Fênix - Desconhecido...
Amuleto estranho - Desconhecido...
Cookbook - EU TENHO
Tiger Boots - Já looteado, raro de Tiger
Dragon Leather Legs - Sem reports
Tear of Darama - Item normal
Pharaoh Mask - Desconhecido...
Hydralic Shield - Looteado mas pressupõe-se que esta seja a skin
Power Mace - Desconhecido...
Hydralic Armor - Rumores...
Double Axe estranho - Desconhecido...
Gutter's Blade - (40/26, não se sabe se é 1 ou 2-handed).
É o que eu sei...
aew darth vader ja postaram um tópico igaulzim a esse eu ja conheço algum desses itens como o cookbook( q nao eh tao raro)e o hidralic shield ja tah nos bancos de dados do tibia br na seção (ecudos) e as botas eu axo q n são tiger mas sim studed boots ;) a tear of darama ja existe em algumas casas e o shield (axu q o nome eh eagle shield). m.e.l.u.t.d.a.v. Movimento Eu Li Um Tópico Do Alca Vicius. hehehe xD
spr interessantes.. mas o livro c um garfo e uma faca eh o cookbook, q vc compra no bar de kazz por 110 gps, e q ateh agora n descorbi pra que serve...
O shield q tem tpu uns shokis:energy shield
A legs se chama elven legs
A bota e a studed boots
Akla cara se chama alien mask
A armor é native armor
u penultimu axe e chamado War Axe
Ak tem+ :
http://tibia.gamigo.de/en/library/items.wot?c=62&o=0
abri um tópico sobre o phoenix shield, q vc nao postou ae, se alguem tiver alhuma informacao e quiser ajudar, vai lá plx
o a legs e elven legs arm 10 as boots a do coelho ,me esqueci o nome a marron e trap boots arm 3 o colar e phenix o shield é hydraulic shield o machado ´com o amarelo e golden e me esqueci o res do nome mais o atk é 50 def 40 uma coisa assim o o otro shield é eagle shield def 25 a otra armor é nativi armor arm 1 isso é oq me lenbro dos itens
ot nao altera os graficos e nao se xama tibia ot pq ot siginifica open tibia e nao tibia opentibiaCitação:
Postado originalmente por pico sorcerer
n eh alien mask e sim green robe.... e a otra mascara eh pharaoh mask
[QUOTE=Paulomaluf]<editado>
sem spoil[/QUOTE
a wooden boots é 1 bota simples de conseguir é só pergunta pro npc eu não posso fala qual é o npc flw ae