Trident 8 mb de video ? xD ja tive pc podre sei cmo é dificil...
Versão Imprimível
Trident 8 mb de video ? xD ja tive pc podre sei cmo é dificil...
meu char de rook ta melhor ta de katana hauahuaha e bronze amulet massa ai flw
Rox, bons skills para seu level, e eu gosto de rook ta!? :).
Eu acho que agora que vc ficou em rook nao adianta treinar.É que nem vc virar sorcerer e começar a treinar skills inves de magic level.
Eu se fosse vc só pegaria level,e tente passar o sunrise!:P
Mas eu descordo dos caras que disseram para ele catar katana.
Agora que ele já tem 17 de club ele vai trocar de classe por um poco de capacidade e apenas 1 de def?
LoL.
Fica assim cara.
Espero ter ajudado.
Flws
Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
bom e axu rook uma merda eu tinha um rook char tb ele era lvl 15 maix abri os olhos i axei que ja era hora di i pa main maiz fico orrivel eu em main
aai criei outro char e to em main lvl 26
lol bom to meiu fraco maiz e o jeito
Tah balah XD!!!
Pro teu level esses skills estão ótimos!
Lembro que eu peguei shielding 20 no level 14. Era um número que eu perseguia...
Só um conselho: não se estressa com os skills, deixa que eles evoluam naturalmente. Querendo ou não eles vão subir, é inevitável.
Como em Rookgaard o que pode salvar tua vida é o maior número de HP, se preocupa com level. Skills dificilmente vão te salvar de 4 minos ou 4 rots juntos, o que tu precisa é de mais tempo pra fugir nesses casos.
Claro, né?!! Uma coisa é ficar em Rookgard e outra é said de lá no lvl 15 pra main e ficar fraquinho! Não culpe Rookgard porque você não tinha conhecimento de que ficaria com menos status, tá? Ao contrario do que vários noobs pensam (não me referindo a você, é desvantagem se sair de Rookgard no lvl 20 pois ai se fica extremamente PREJUDICADO...Citação:
Postado originalmente por brancasso
#markinhos:
Afa
Não tem magia, não tem ekipz bons, não tem pk
Vantagem
E... você não fica o dia todo treinando com um maker, e sim, matando trolls rots, bixos de exp baixa, vamos dizer assim :O
E, sim, Rookgard não tem pk. Vocês que são um monte de egoistas que só pensam em si mesmos e não se importam do fato de ser "chato" para os outro morrerem (sendo que se perde toda a bag, 10% da experiencia para que você não possa ir pra um lvl melhor e ficar mais forte, e mais skills e ml para que você realmente não fique mais forte para sobreviver de pks mais facilmente). A culpa não é de Rookgard, é da maldade de vocês. Isto deveria ser contado até como uma VANTAGEM, e, afinal, nem deveria ser contado, pois é uma questão pessoal.
E vocês não entendem o "espírito" de Rookgard (por falta de palavra melhor): Rookgard é equilibrada: tem monstros mais fracos (ok) e você ganha menos status e menos skill... Mas e daí? Se vocês notarem existe um "equilibrio": como você está mais fraco você tem mais dificuldade para matar os bichos, ou seja: "Dãa! Em main tem monstros mais fortes, vocês vão ficar o tempo todo matando rot! Dãaa!!", mas na verdade você está em ponto de matar equilibradamente os bichos, pois seus equips são mais fracos, seus skills também e seu hp e mana (pra que mana?), mas OS MONSTROS TAMBÉM ESTARÃO MAIS FRACOS!! É o mesmo que existir o "3ºmundo", digamos: o "espaço" (:yelrotflm primeiro é ilha, depois continente e ai espaço!:yelrotflm ) onde tenha bichos mais fortes (marcianos super-desenvolvidos, ahahha!!! E eu que pensava que tibia era medieval... Tá, viajei, vamos continuar) e equips mais fortes também, pois os monstros são mais fortes... Bem... Eu acho que deu pra entender... O que eu digo é que não adianta ser mais forte, pois TEM que ser mais fortes... Se vocês reclamarem da força do carinha e seus equips, enquanto estiverem reclamando também que os monstros são fracos, estarão em contradição, pois vocês não podem esperar equips MUITO fortes para monstros fracos... Isso é só um desejo profundo de "mais" e "mais", vocês querem mais áreas mas não notam que a área atual pode ser boa, vocês querem equips mais fortes mas não pensam que os atuais podem ser bons e mais fortes seriam exagero... Ninguêm reclama que não existe um "You see a Light Sabre (atk:123 def:113). It weighs XX. You see a green light from it", mas aposto que se existisse um outro mundo (o espaço) que tivesse demons azuis e warlocks amarelos vocês reclamariam de main (que não seria mais "main") porque lá no espaço teriam demons azuis que teriam o dobro de força (supondo ser a mesma coisa no resto) apesar de você pegar level mais facilmente... Ninguêm lembraria que o continente poderia ser legal apesar de não ter a "Power bar" e algumas naves para pilotar...
O que digo é que apesar de main ter algumas coisas que podem ser consideradas "melhores", Rookgard também pode ser considerado legal... Imagine um high-level que acha os monstros de main faceis (ou até moderados) e que não dão muita exp... Ninguêm reclamaria de main por causa disso, ele não reclamaria mas podia até achar "relaxante", digamos... Mas apesar disso todos reclamam de alguêm ter um lvl maior que 8 em Rookgard (que ficará para sempre)... E isso porque demora um pouco para todos os bichos serem "extremamente molezas" em Rookgard, eu não chego no lvl 15 e penso "Vou matar 4 rots de uma vez :P
A proposito, respondendo ao criador do tópico: assim como quando se está knight se precisa de skills e com mage se precisa de magic level, com um rooker você precisa se preocupar mesmo com lvl (hehe).
P.S. Seus Elite Knights são uma merda, o maximo que matam é demon e nem isso direito! Prefiro treinar com meu "Royal Master Stormtrooper"!
--------------------EDIT-----------------
Nossa, distrai e já ia me esquecendo de falar: se você quiser encontrar pessoas que realmente gostem de Rookgard vá para "cidades do tibia" --> "Newbie Island (Rookgard)". Apenas um conselho, nada de mais, quem sabe você queira comentar algo de Rookgard que não seja screnshoot...
ô... eu qria te umchar rooker e pah i tal, mas ondi q seis guarda as coisas??
se morre perd tudo d uma vez... ;)
flwz e gratz pelo lvl 13
naum tah legal naum, nem katana tem, lol e alem do + tu tah gastando PA em rook, vc me da vontade de vomitar ^^