Não é fake. O Alex é um char low lvl desse cara mas ele tem outro - o primeiro elder druida do Tibia. Nas entrevistas tem tudo sobre o Alex e a espada.
Versão Imprimível
Não é fake. O Alex é um char low lvl desse cara mas ele tem outro - o primeiro elder druida do Tibia. Nas entrevistas tem tudo sobre o Alex e a espada.
se nao me engano essa espada hoje esta com o dagor dragontooth eo alex parou de jogar a alguns meses
eu ja tinha visto a entrevista desse cara...
ele robo a sword e todo o dinhero
sahushauhsa
os cara devem t ficado pto com ele xD
[]Electro[]
-.- n me diga q ficaram put* ¬¬ sera q n? eu n ficaria put* se me roubasem a espada mais cara do jogo.. magina soh.. put*... pq? ¬¬ vai usa a kbeça mulek... e eu sou mais a sov ¬¬ essa espada ai n tem quase nda a mais de ataque e eh de 2 maos.. ¬¬ n pagaria nem 200k nisso ai se n fosse rara...
Caramba cara rox essa história....o cara deve ta bem feliz hein....xD..flws!
os GMs e GODs n podem logar em um char por causa de um roubo (mesmo sendo um belo roubo)
pq imagina qtas roubos acontecem por dia
os GM's iam ter q logar todos os char e talz
sorte do cara
jah deve ter um kinazinho pra usar
=)
flwss :P
Muito massa as historinhas que tão contando aó :)
Mas eu ainda não intendo direito essa parada de alugar items. O cara aluga um item por uma tanta quantia, mas o desgraçado não devolve a cyc sword, o que o outro pode fazer? Huntar o char, só isso. Se eu alugasse uma cyc sword, eu criaria um char novo e passava a espada pra ele. So mal mesmo :P
Meu, que história. Essa fika marcado no tibia. O roubo da CyC. Até agora, foi a história +, digamos, bem..., emocianante que eu ja tinha ouvido. ( Apesar de ser pekena. ) Muito bom. Quem tiver o link da entrevista, manda para mim por MP. Ou posta ai citando minha mensagem.
Abços...
ATENÇAO!!! Postem o link da entrevista para mim.
Obrigado.
Nao ele aluga por digamos uns 11kk, assim se o kra nao devolve sai no preju, dae qndo o mlk vai devolve ele fica cum 1kk e o resto devolve xDCitação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
E ele só aluga pra amigos, e nao pra qualque um
nao foi soh 3m..e sim 6m...
e lol?
recente?
isso eh do update de 2002 se nao me engano O.o
olha a bp ¬¬"
recente pra caralho plx XD