Ae cara, no meio do filme eu já deu Stop, dá pra ver nada com esse GG do inferno. Se você quer ser hackeado continue à usá-lo. Xau.
Versão Imprimível
Ae cara, no meio do filme eu já deu Stop, dá pra ver nada com esse GG do inferno. Se você quer ser hackeado continue à usá-lo. Xau.
No começo é legal, mas depois vai ficando injuativo, parei na metade, n aguentei ñ.
Ta certo, tem q lurar msm, nesse server ñ tem como PKr, intão tem q lurar, .... Liberar um poko de vagas .... :)
mano......LURERS FDP'S.....vai tomar no meio do seus cus....eu sempre vo pra cave de dwarf e esses cuzao do caraio fica lurando.......AE MODERAS TIREM ESTA MERDA DAKI......ASSIM NAO DA.....LURAR É CONTRA REGRA DO TIBIA E VCS DO TIBIA BR OBEDECEM AS REGRAS RIGOROSA MENTE.....ENTAO TIREM ESSA MERDA DAI....sou totalmente contra lurar........e gg tb......q nem o cara ali falow.....tomara q seja hackeado.........valeu falow
Obs: Nem assiti ao video....so pq é LURED.....fdp do caralho
Olha aqui o bundão:
Lurer eh contra as regras do Tibia! Jah que vc gosta tanto de rir dos outros morrendo, faz assim, quando vc morrer, me fala p/ eu dar risada do seu traseiro sendo totalmente arregaçado por um lurer tb! E outras, MODERAS, fechem esse topic e seria bom mandar essa belezinha p/ a CIP, p/ esses 2 terem sua account banida, por um boooooom tempo, mas se bem que, cá entre nos, esses caras da CIP parecem naum estar nem aí p/ os jogadores!
Olha aki Bocó, Pára de fikar lurando, e o outro idiota q xqci o nome ainda fala: Isso ae, calmera naum tem PK, tem q lurar mesmo" Powrra, se vc gosta de pklizar, vai p/ mundo PVP, ai vc aprende q naum eh bem assim, tem q andar na linha, se naum a galera te come vivo!!!!!!
E quero estar lah p/ te ver pedindo penico com bosta!!!!
E tomara q seja hackiado pelo GG, hehehehe, levem tudo...
Eu fiko p*to, vc vai p/ dwarf cave, na tranquilidade, p/ ganhar um XP ou outro, ai, vem 2 PNC ( pau nu c*) e fika fazneod nubice, pra quem naum assistiu, o primeiro cara q eles mataran, dropou um KNIGHT ARMOR, isso mesmo, perdeu uns 10k ( k armor em calmera eh uns 10K) de graça, a toa!!!!
Por acaso alguém aki solicito esse video sux?guarda p/ vc mesmo pq soh vc otário q da risada espero q o GG t hackeie :rock:Citação:
Postado originalmente por Limofo
c o kra usa gg ou nao eh problema dele
mas eh daora akele cheat de subir no buraco com varios
itens em cima dele
c o kra ker mostra o video de lurer dele
dexa ele,v6 nao foram obrigado a assistir
soh precisava de uma coisa: utevo lux "" não uso GG
Nao use cheats !!!! da proxima x compra tocha eh melhor :D