Capítulo 3 – A verdadeira espada Feyrn-Hun (continuação)
Capítulo 3 – A verdadeira espada Feyrn-Hun (continuação)
Caos total predominava o ambiente de uma das maiores cidades do mundo, isso é porque ela não utilizava o método capitalista e sozinho sim, ela conseguiu sobreviver a milhares de ameaças. Já Tith estava fugindo do tal homem que mencionara a invasão. Raios lasers eram ouvidos da cidade toda, a tecnologia dos mercenários era uma das mais avançadas, já Tales era feudal e, portanto alguns utilizavam uma tecnologia em pequena com Tvs, Microfone, sons e etc...
Tith utilizava sua lança para se defender de golpes muito rápidos de Rain que fundia Louise á sua espada que normal tinha dois metros e fundida parecia ter três, alem do que ficava avermelhada.
Fogo e pedaços de casas se fundiam em um maior caos, na cidade sobrara só Tith e Rain.
Rain corria enquanto Tith ia a cavalo, mas logo se cansaram e pararam de correr.
- O que você quer comigo? – Gritava o garoto tirando o suor de seu rosto com a mão.
- Eu quero te entregar isso!
- O que?
- Tome a Feyrn-Hun, suas espadas – Disse o homem entregando ao garoto duas espadas uma maior que a outra com a bainha de ouro e lâmina azul.
-Mas por que me deu essa espada? – Disse o menino com o rosto corado.
-Fui mandado por seu pai. – Disse o homem calmamente.
-Para matar esse reino?
-Você irá entender – E com calma chegou perto do menino e o fez desmaiar com um golpe de mão aberta em sua nuca.
Os: íris de fogo e a espada têm um longo ligamento com a história de Rain, no próximo capítulo detalharei como é a fusão.
-Acorde moleque! – Gritava Rain que ao seu lado estava íris de fogo que ria sentada a uma enorme rocha.
-Onde estou? – Perguntou Tith todo machucado.
-Meu exército foi exterminado e seu reino está vivo. Queria que todos morressem para que eu treinasse sem nenhuma alma, já que meu ex-mestre me mandou nessa missão, mas seu pai e eu fizemos uma comunidade secreta e armamos essa cilada. Expliquei isso para te dizer que você está na caverna do famoso demônio Ramurs.
A face corada de Tith ficara branca, achava em seu subconsciente que era impossível um ser armar uma cilada contra seus próprios parceiros e, além disso, Ramurs era impossível de ser morto por um humano qualquer, já que tinha forma de um lobo de 3 metros, suas garras de fogo, seus fortes pelos prateados mais resistentes que titânio, seus dentes eram 1,70 (do tamanho de Tith).
-Olhe para seu braço direito – Ordenou Rain
Tith o obedeceu e viu que em seu braço havia um bracelete de cor marrom em no meio havia um quadrado prateado com uma bola de prisma.
-Sua bola de prisma serve para “sugar”a energia do demônio morto e utiliza-lo com qualquer golpe de suas espadas Feyrn-Hun. Agora em sua frente está o tal demônio se vencer te darei comida suficiente para viver nessa caverna.
Continua...