Essa foi muito massa cara, nunca tinha pensado nisso!Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
Versão Imprimível
Essa foi muito massa cara, nunca tinha pensado nisso!Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
ja tive minha propria experiencia com UH maker, mas logo depois q eu morri para um PK no lv 11, e fiquei sabendo sobre o mal de Tibia MC no forum do TibiaBR, não dei outra...
parei com meu persona UH maker e comecei a matar todos os PKs q eu visse.
matar PK é uma maneira muito boa de se ganhar dinheiro e se aventurar, eu acho q é a coisa mais legal a fazer ate agora :P
Bom desculpe mais tenho que descordar em um ponto, os knights não podem conseguir sua propria Fire Sword em level baixo, ou seja o unico mode deconseguirla é comprando-a, correto?
Mais comprar-la como sendo,que no level 15 por exemplo não tem dinheiro suficiente para comprar uma Fire Sword por 15k, o unico meio é fazer um UH maker. E logo mais tarde quando ele for um High Level e conseguir solar um Dragon Lord ou um Dragon para poder conseguir vender muitas Fire Swords ele ira vender para a proxima geração de Knights
Ps: claro que com issu o preço da Fire Sword vai diminuir, mais isso so seleva em conta com os mundos novos que ainda não foram "danificados", e tambem o preço abaixa por que á muito exesso de High Levels
Diga UNICO MEIO de novo na frente de um anticano dos velhos tempos, UH maker era mito por la, e eles se viraram
UH maker é que nem droga: vicia e so da problema
Hehehe achei um tópico interessante...
Trabalha bem a argumentação do ponto de vista da economia Tibiana....que na minha opinião ela tende ao caos e à semi-estagnação
Uma coisa que muitas pessoas não entendem é: Poxa... mas como é que é esse lance de eu gastar grana para fikar rico?? Naum entendo isso...Eu vou ter que começar comprar as minhas UHs em vez de faze-las? mas desse jeito eu vou me tornar mais pobre ainda...
Bem... olhando isoladamente isso não deixa de ser verdade, mas isso não acontece na prática (ou não deveria acontecer né?). Por que? oras...porque vc não trabalha isoladamente... vc não vende/compra de 1 única pessoa...
vc comprando as suas UHs vc começa a trabalhar o mercado interno... desconcentrando as rendas nas mãos de 1 único e passa a deixar n a mão de vários... como a necessidade de compra de itens é global, logo o mercado anda com uma velocidade muito maior, pois tem mais dinheiro para gastar...
Isso se chama "Efeito multiplicativo"
Foi usado por GV (alguns dizem que sem querer) e por Roosevelt (? aff eskecei ahahah) para tirar seus respectivos da crise de 29
Inclusive o Brasil foi um dos primeiros países a superar a crise...
Fazendo uma analogia em paralelo
Gasta-se grana gerando empregos (gasta-se grana comprando Runas), esses empregados (vendedores de runas) agora passam a ter poder aquisitivo e passam a comprar mais coisas (itens).
Não é muito difícil de se entender... Mas... na prática isso não vai dar certo no Tibia... sabem porque?? Porque quem tem que fazer essa revolução é o Estado (CIP) e não os cidadãos (Players) pois a CIP tem poder para comprar todas as runas que ele quiser, coisa que os players não tem...e tem mais... a CIP tinha que fazer uma forte repressão aos MCs... inclusive deletar Chars que usam MC... essa é uma (não a única, claro) solução para a salvação do mercado tibiano...
Apenas concluindo meu tópico:
concordo plenamente com o fox
MC é um dos (se não o maior) culpado da queda do mercado Tibiano....
Se a conscientização dos players não está dando certo, chegou a hora da CIP passar a fazer forte repressão aos MCers.
fioooo
eu tenhu 4 uh makers...qq eu faço ? =p
sem eles eu n ia ter DL, FA, TS, K-set, cruzader helmets, p-ammy e umas 15 bps de uh no dp
Ichi, um usador de UH maker encontrado!Citação:
Postado originalmente por Tijivu
Voltando ao assunto: O tópico está ótimo golden fox, MC E UH MAKER never more, e eu num ia faze UH maker mesmo; sabe por que? Porque eu sei que os knights compensam, sou "knightzado", e prefiro knights a outras classes, e dai, se eles matam bichos fortes em níveis elevados enquanto outras vocações fazem o mesmo em níveis mais baixos? Os knights tem uma porção de bichos (ou melhor, monstros) fracos para matar em níveis baixos, mas ele faz muito $$ assim(pelo menos, eu faço). E os knights nunca ficam sem algum monstro forte pra matar, já paladinos, feiticeiros(sorcerers) e druidas que atacam a distância, matam aranhas gigantes, dragões e outras coisas em níveis baixos, tá, tudo bem, mas quando você for high level, o que você faz, que monstros você mata sem enjoar? Knight não tem isso, embora gastem grandes quantidades de dinheiro em runas de cura(hehehe) pra matar dragões, entre outras coisas, e blocker é a melhor coisa do mundo, da mais emoção!!!
Hehuehuehuehuehuhueheu, tb adora matar pk!!!Citação:
Postado originalmente por Tesdey
Dah uma rgana boa!!!
Mas sobre os uh makers...Pow o q eu achu q esse update vai ser grande i deve ter uma parada di soh poder entrar um um ip, assim acabando com o mc!!Mas isso saum sugestoes:mace:
Para aqueles que ainda utilizam a prática nunca é tarde para deletar esses UH Makers, já foi mais que explicado e a complementação do Mago Fidido, foi foda tufo haver com o que eu tava pensando... Gente UH maker,é ruim! pra vc e pra todos
Porra 4 UH makers! 4 free acc. que deixaram de jogar por sua causa, você consegue dormir com isso, consegue ficar tranquilo ao saber que está prejudicando 4 dos seus semelhantes, imagine se fosse você que acabou de porrer em uma área isolada e não vai recuperar sues itens, simplesmete porque você não pode logar! server cheio!! Além do que está prejudicando você e todo o sue server, você não pode usar 5 armaduras e 5 espadas, você vai qurer vender essa porra e vai ter que vender barato, pois ninguem tem dinheiro pra comprar!
UH Maker é perda de tempo e dinheiro, se vocês querem saber. :mad2:
Primero porque demora muita pra faze as runas. :sleep: Ao invés disso, você poderia estar curtindo o jogo de outra maneira [batalhando com monstros fortes, fazendo quests ou treinando suas abilidades (apesar que eu não treino, acho muito enjoativo)].
Segundo porque nesse tempo você pode conseguir até mais dinheiro do que o UH Maker, afinal de contas o Knight tem uma grande capacidade e pode pegar vários itens pra vender. E também não venham com aquela desculpa que são niveis baixos, basta matar monstros mais acessiveis ao seu nivel e ir juntando o dinheiro e os itens.
Eu criei meu personagem Druid por curiosidade e também para variar um pouco o Tibia, não para ficar perdendo tempo com um char que irá ficar pra sempre no level 11 "parado", servindo como um escravo para o Knight!