legal as 2 imagens, pena que não fui mesmo para incentivar ainda mais, e ainda faltou o Burrinho Matador e o Locke Chere Cole para completar essa festa :P
vcs iam dar muitas risadas mesmo eu spameando vcs da Spike sword de Rook. :10:
Versão Imprimível
legal as 2 imagens, pena que não fui mesmo para incentivar ainda mais, e ainda faltou o Burrinho Matador e o Locke Chere Cole para completar essa festa :P
vcs iam dar muitas risadas mesmo eu spameando vcs da Spike sword de Rook. :10:
infelizmente fiquei sem net domingo :/ (inacreditável) ja tinha feito um char em pacera ja tinha pego alguns itens e grana para poder ir ateh o local :/ ....... eh, fazer oq .... gratz pra quem foi ....
Bom... como ja disse aqui, nao pude ir a festa do ipa (perdao epla falta d acentos, eh o teclado) mas eu pensei... ele merece um presente!
E por isso criei minha nova char, Menina dos Olhos Azuis Pacera (por incrivel q pareca, entrou certinho no numero maximo d letras). Estava la, todo alegre, indo ateh a salmon quest, quando desco em um buraco e... NAO TENHO CORDA! Fikei 1 dia la dentro, esperando que alguem conhecido (meus conhecidos sao, alem do ipa, com qm ja falei, o cidolfas, q eu esperava q se lembrasse d mim daki do forum)... e agora a pouco o ipa entava on d novo. Todo envergonhado, eu mandei msg pra ele pdindo pra me ajudar a sair d la... e msmo com problemas em ksa ELE ME AJUDOU! Agora, alem do 1 ano de char tenho outro motivo pra dar presente pro Ipa =)
O IPA EH PARCEIRO!!