lol plx muito massa
Versão Imprimível
lol plx muito massa
affffffffff zuado vc saiu num preju danado ein?
bo faz o seguinte vai mata troll :sprite10:
mano......dahora......so pq é lv baixo os caras ficam com inveja e ficam te chingando.......mano te adimiro q vc foi sem medo pra poh..........fodase a vida tibiana e viva a diversao.......onde esses caras querem ir???...eles levam o jogo tao a serio q daki a poko estao transando com o pc....valeu cara o video é rox
Huaheuahuehau realmente... jah basta a palhaçada de um que passo por aki dexando algumas fotos...Citação:
Postado originalmente por Blink 82
Meu, n to nem fud*n* em morrer, olha meu death log no tibia.com... o negocio eh mata o maximo pena que, ontem, fiz otra PoH hunt, que limpei TUDO ate draggy triplo respawn fui... sem mana block E SEM MORRER. (loot sux como sempre) so naum gravei o video por que sabia que ia ser entediante ver otro video de PoH... mais se for de agrado seus, gravo todas as hunts minhas por lah ^^ Obrigado a todos akeles que assistiram, e um obrigado maior aos que gostaram! ^^
[]'s
ChukZ
Rox o video... aew, continua postando seus videos pq sao rox! msm q na seja, mais sao seus! aew... nem liga pro q os invejosos falam eles dizem isso pqprovavelmente nao fazem certas coisas q vc!! :D
FLW
esses vídeos tão me ajudando bastante a conhecer o mundo do tibia
to querendo saber como é poh pra imm depois ir caçar lah XD
vou baixar depois comento...
Sempre kis ir em POH pra blokca GS pro meus amigo , mas n tenho skills pra bloka gs ainda.depois eu comneto o video.
Namoral 7hp foi mta kgada!!!vcs sao mto sortudo d naum ter axado gs,c axassem vcs tavam ferrado ,pq matar ela na hmm ia ser da po*@!!!
Abraço
[]'s