eu sou novo no jogo mas nunca fiz isso que voc esta falando, o cara deve ser muito burro para tentar fala com um rato, eu não sei quase nada sobre o jogo mas eu sempre soube que não se fala com os mostros e gostei do seu comentario sobre um noob.
Versão Imprimível
eu sou novo no jogo mas nunca fiz isso que voc esta falando, o cara deve ser muito burro para tentar fala com um rato, eu não sei quase nada sobre o jogo mas eu sempre soube que não se fala com os mostros e gostei do seu comentario sobre um noob.
Pra mim quem chama todos de noob é o próprio.
newbie é iniciante.
Não se fala o que não sabe.
eu vou dizer o contrario, eu gosto dos noob de mata-los, de trapa-los e ferralos
Aquelas suas últimas frases foram MASSA!Citação:
Postado originalmente por kelekian
Kara, axu q vc daria um bom escritor...(ñ to zuando naum, eh sehriu memu irmaum!)
FLW AMIGO!
Citação:
Postado originalmente por leticiasp
hmm... se o cara é noob pq faze trap? num consegue matar em combate leal?
pra mim vc eh u verdadeiro noob ,pensa que tem poder + nao passa de um chiclete no chinelo dos outros.. ;)
Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Lucas
lol quem eh iniciante não eh noob
EXPLICAçÂO:
NEWBIE - kra novato que não sabe de nada
NOOB - kra que ja joga a algum tempo, e eh ignorante no jogo, soh faiz besteira pensando que eh o bonzao, e soh fala merda sobre um assunto...
Realmente,gnt que fica xingando os outros sem conhecer o jogo e se quer conhecer a pessoa na qual está ofendendo eh fodis...mas o pior noob eh aquele que fala pra dar items,e se não der ele fica te seguindo e matando seus bixos...uma vez levei um nas Amazons e ele falo que eram Pks uaiuahiauuaaiuhiua