A CIP não tem que fazer nada, se você ler as regras do Tibia, ler as medidas pra não perder a account etc... Nunca será hackeado... Então não reclamem da CIP, pois a culpa é de vocês mesmos...
Versão Imprimível
A CIP não tem que fazer nada, se você ler as regras do Tibia, ler as medidas pra não perder a account etc... Nunca será hackeado... Então não reclamem da CIP, pois a culpa é de vocês mesmos...
Segurança nunca é demais!
claro que isso não vai ACABAR com os keyloggers...mas que vai diminuir bastante vai
segunrança é necessario
xD
nao era essa q eu tava falando...nao era PODT...eh a msm...Citação:
Postado originalmente por Azeroths
cara é óbvio que vai funcionar, mas e daí? isso só serviria para que as pessoas usasemm cheats... que feio :(
tem um jogo muito bom, Dark Eden, de tanto as pessoas usarem hacks e macros os servidor deu pau e o jogo simplismente não funciona mais direito, é isso que vcs querem para o tibia? quem usa esse tipo de programa é um sacana, pq consegue pegar itesn do chão mais rapidamente, usar runas rapidamente, levando um vantagem injusta contra os outros...
n sei se ja postaram em um post antes pq n li + hj em dia keys tiram fotos dos butaos q vc apertou,bem sempre vao ta penssando num contra ;/
imagine se todo clique q vc der o keylogger tire uma foto
só imagine o tamanho do arquivo q deverá ser enviado para o hacker.
Segurança nunca é demais, porem não podemos ter controle em tudo o q acontece no pc, pq normalmente os computadores são compartilhados por toda familia ou são pessoas q jogam em lan houses.
Po mto bom isso ...eu xeguei a ve algo parecido no tibianews
seria um e mail comvarios anexos...q abrindo pela pagina do provedor vc so baixasse,vc baxa 1 por 1 em formato jpg,uma senha de 6 digitos = uns 500kbps mt mole...e msm asim se o hacker chegou ao ponto de ja ter o keylogger no pc do cara ele n vai desistir por 1 mb >.>Citação:
Postado originalmente por Deus de Asgard
pelo visto a maioria aki naum entendeu como funcionaria, tipo num adiantaria nd o key logger tirar foto do botão q tem 3 letras sendo q soh vc sabe de cabeça qual eh a sua no meio das 3. isso do keylogger q tira foto soh funcionaria na solução apresentada no tibianews.net
na minhas solução naum adiantaria nd tirar fotos, vc poderias ate mesmo clicar nas suas teclas com alguem te vigiando num lanhouse. examinem corretamente a imagem antes de ficar falando besteiras galera... plz