uhauhuahuahuhuahuah Orc traficante!Citação:
Postado originalmente por Reversoz
Versão Imprimível
uhauhuahuahuhuahuah Orc traficante!Citação:
Postado originalmente por Reversoz
parabens
mto bom topico
e otima ideia da cip
tava mto facil pros top´caça aali sem medo
valew ae cara
parabens!
EdItAdO
Desculpe o edit, mas falei mais do que deveria :P
Cya for All
xD esse update tah rox...mas tem algumas coisas mtu sux nele ¬¬ lol o elder beholder eh encontrado no hell gate junto cum o gaze(filhote de beholder?) lol xo i nessa flws
eu axu q mtus q estao procuranu eses "generais" naum estao encontranu pelo fato de q esses respws n serem fixos...aparecerem raramente,...n sei...eh uma opiniao...Citação:
Postado originalmente por Erickbom
O loko....mesmo o chefe lá dos mino é forte? oO
O tal do "Old Widow" deve ser fodaum >.<
E esse Orshabaal....dizem que mato 1 kina lvl 107 com 1 hit!!! >.< omg plx...
Uia que loko!!!Pelo menos nisso a Cip pensou =)
Mas eles deveriam ter skins diferente....e cadê o famosíssimo DURIN!?
DURIN PLXX pros dwarf fazer festa xP
Só isso mesmo flws!!
Nuss essas coisas de boss realmente foi uma grande sacada da CIP mas achu q com excessao desse demon toradao aew os faraos sao mais poderosos...duvido q um mino guard bombado pode ser mais forte q um farao antigo.
nossa kara q rox mas meu deviam ter avisado porque sao mais fortes doq os normais intao um kara q for la mata GS facil ai vem akela GS ele pod morre...-//...eh foda mas be loko...loots novos plx??!?!?!?...flws!
ja vi em varios flog essa foto mais em um me chamo atençaum, era uma foto intera e eles estavam (no mapa) em cima da cidade de carlin alguem me responde onde tem a porr* do resp desses bixos?
Ainda tem o dragao boss (demodras se n engano), 1 mino mage boss que eu vi n lembro o nome, 1 scarab boss (scarab of rulez, algo assim) dentre muitos outros ja vistos, o golem tbm, p afalar a verdade axo q tem 1 boss pra cada monstro de tibia o.0 ^^