Eu tbm axo uma Merda essa porra de power abuser
Um dia, eu e meu amigo estavamos caçando um fdp (pra variar) que tinha matado meu Orc Warrior sumonado, eu havia gasto 5 uhs nele. Quando a gente estava procurando o kra, veio +2 alguéns . Nós estávamos em Folda. Quando passamos por uma ponte de uma passagem soh (foi por vontade própria, mas os 2 alguéns ficaram influênciando a gente para passar), um alguém da treta dos alguéns taco um fire bomb na ponte e ficou em cima de um fire da fire bomb. O outro, começou a matar meu amigo. Eu corri para baixo (estava pelado, porque tenho muito medo, sou traumatizado de morrer), onde encontrei 2 Polar Bears. Vi um Wooden Shield no chão e várias árvores. A primeira coisa em que pensai, foi em esconder minha BP d SD. pegei o Wooden Shield, botei minha BP d SD atrás de uma árvore e joguei o Wooden Shield em cima. Depois, corri para cima, para onde estavam os pks (fiz isto de propósito, para que eles não desconfiassem que escondi alguma coisa) tentei correr. Eu estava com pouco uh. Chegou uma hora que um alguém me descontou 90 de dano. Corri, Corri, Corri para ponte e o alguém que tacou o fire bomb (como é mais rápido que eu) correu novamente para cima do fire. Eu fiquei parado esperando minha morte chegar.
Conclusão:
Quando morri, voltei de level, skills, ml e td q vc possa imaginar (pegei a BP d SD depois)
Meu char: Assasino de agua
Killed By: Sir Airakusll :wscared: :wscared: :wscared: :wscared:
Flw ae gnttttt!!!!!