quando vai sai o update do site?
Versão Imprimível
quando vai sai o update do site?
aff, algumas coisas tao boas, pqp, essa parada q fizeram anti macro, ao inves de ajudar os q nao usam macro, fudeu cum eles tb, soul point, spear quebra numa facilidade da porra, fui matar 3 swamp, perdi 5 spear em 1 so
-.-'', ou seja, n vo upar mais distante fight, pqp, axo q vo fazer uma kina, spear quebrando desse jeito é fod*, a buterfly, ta sux, 2 de life e dropa nada, o novo outfit da warlord sword ta um lixo, o resto ta bom, mas a cip devia pensar na parada de anti-macro, queria acabar pra ajudar q no usa, acabo fudendo cum a gente tb -.-''
ahhh da hora o update ja quase morri 2 vezes mas dexa queto
minhocas vem em muito bicho incluindo cave rat e hyena
Esse update ficou sensacional, ainda nao pude explorar tds as novas areas, tenhu medo, aieuaeuiuaehuiauieaiu,
Vo esperar pela equipe tibiabr.com colocar no site sobre os novos monstros, dano causados por eles, loots e etc ai sim poder sair pra floresta sussegado !!!
Update Nota 10
Eu pensava q throwing stars n qbravaun a kda hit pensei q durariaun mais un poko...Issu das throwing stars n tevi graça...Vai c soh perda d grana compra elas...Vo t q cata uns 50 lvl pra pod treina cun 15 spear..¬¬...U resto fiko bom soh n gostei dessa d qbra a kda HIT..=/ disanimei...
Aff na boua, o update foi um sucesso, mas pqp, as spear kebram muito rapido, vcs num tem noção, num dá nem pra treina ums 10 min com 10 spear, o q a CIP pretende com issu? e quem sai prevalelcendo são os Knights, pois eles treinam e as armas n quebram, n fazem runa, por issu n precisam de SOUL...e é por causa de injustiças q o tibia será abandonado por + 1 jogador revoltado...Sempre gostei de tibia, mas ta sendo kda vez + dificil aceitar essas injustiças...
soh uma coisa
FICO UMA MERD@
aff pqp
agora n tenho food e precisa caça pra runa -.-
sux
CARA!!!!!
EM 2 ORCS SPEARMANS E 4 WARRIORS PERDI 6 SPEARS!!!!!
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
E CONTINUA DANDO MISS PRA KCT, ACHEI Q ISSU IA MELHORAR PELO MENOS... MAS CONTINUA UMA MERDA!!!!!
SE O OTRO UPdATE CONTINUA ASSIM... TIBIA RETIRED!
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
a cip fez coisa errada ...
a bp de uh tah custando 3.5k (eu acho)
no ultimo update ela criou o npc q compra equips para os preços dos equips naum kaisem mto...
agora a bp custava 2.5k(em media) agora custa (no npc)3.5k ou seja ..
os playes vao vender bps de uh por 2.5k? lol? claro q naum ...as runas almentarao ainda + e os equips continuarao lah em baixo ...
agora com uns HL tao vendendo equips + caros ... boh no meu serv(julera) custava 50k agora tem genti vendendo por 70k!!!
o cip soh piorou ainda + a crise economica dos serv's
no meu ponto de vista q cip deveria diminuir o preço das runas no npc e almentar os preços dos equips no NPC ....
o uptade pra mim foi normalz..legal pkas..agora eu naum intendo tem free acc falando pow n cria area pra gente..eu axo q se vc naum esta satisfeito com um jogo q vc ainda joga de graça vai faze otra coisa pow os soul points..pelo menus o meu sobe a cada 5 seg LoL..so o lance das spears q cago um poko..em 4 minuto kebro 7 spears..e o guard diminuiram a xp Grrrr...as novas areas arrebenta qualquer um ..e a minhoca so gasta quando vc pesca um pexe normalz tb..eles tem q se preocupa com os p.a kem paga os salarios deles somos nois..intaum soca area pra p.a...